No café da manhã do programa "Mais Você" da Globo desta quinta-feira (19), os atores Rainer Cadete e Bruna Linzmeyer, que vivem Rafael e Linda em "Amor à Vida", conversaram com Ana Maria Braga sobre os seus personagens que devem engatar um romance na trama, mesmo a contra gosto da mãe da moça.
O casal tem transmitido verdade na telinha após protagonizar cenas românticas e arrancou elogios de Ana Maria: "Esse carinho entre vocês na novela é real", comentou a apresentadora.
Rainer lembrou que ficou surpreendido ao encontrar Bruna antes de contracenar com a atriz, que faz a convincente autista Linda no folhetim de Walcyr Carrasco. "Como não a conhecia, pensei que ela era autista de verdade", contou o moreno durante o bate-papo com Ana Maria.
Após receber o convite para atuar em "Amor à Vida", a atriz disse que houve tempo para se preparar até começar as gravações. "Já faz um ano e meio que eu soube que faria esse papel. O Walcyr disse que seria inusitado e não contou na hora. O Maurinho (diretor) disse que seria uma pessoa especial e foi muito bonito".
Aos 21 anos, Bruna se prepara para viver a protagonista na novela das seis "Meu pedacinho de chão", seu sexto personagem na TV, ela já está no segundo papel em uma novela das nove, horário nobre na TV, e soma três séries feitas na TV Globo. À Ana Maria, a loira dos olhos azuis contou como se preparou para encarar a primeira autista da televisão.
"Foi uma demonstração de confiança no meu trabalho. Tive a sorte de ter nove meses para me preparar antes das gravações. Pude conviver com autistas, ler, ver filmes. Foi uma demonstração de confiança no meu trabalho. Tive a sorte de ter nove meses para me preparar antes das gravações. Pude conviver com autistas, ler, ver filmes".
Bruna e Rainer devem protagonizar cenas românticas nos próximos capítulos de "Amor à Vida". "Eles têm um encontro de almas. Vai ser um amor puro, como um conto de fadas", disse Rainer em entrevista à Caras.