Depois de toda mobilização dos fãs para voltar ao "The Voice Brasil" após um erro na votação, Rafah conquistou seu lugar de volta ao reality musical e participou da fase Remix, repescagem para definir quais candidatos iriam para a semifinal, nesta quinta-feira (15).
No programa, o artista, que chegou a cogitar processar a TV Globo, cantou para o quarteto de técnicos a música "Treat You Better", do músico canadense Shawn Mendes, porém, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló não apertaram o botão e ele foi novamente eliminado. Bruno Gadiol, intitulado galã pelas telespectadoras se mantém no 'The Voice'.
Mesmo deixando o programa, o cantor disse não estar desanimado e que acredita em sua carreira fora do musical. "E assim começa minha carreira solo, nos braços da musicalidade personificada em homem e mulher. Vem comigo. O sonho começa agora!", escreveu ele, em uma foto publicada em seu Instagram ao lado de Claudinha e Lulu, seu último técnico.
''The Voice Brasil' é um propulsor frenético para quem sabe aproveitar a estadia no programa', afirmou Rafah
Após a eliminação, os fãs, os mesmos que movimentaram a web para que o rapaz voltasse ao programa, lamentaram sua saída. Mas o rapaz usou seu Twitter para amenizar a preocupação dos torcedores.
"Se vocês tivessem noção das coisas que já estão acontecendo nos bastidores da minha carreira, o coração de vocês teria paz à meu respeito. Entendam, o 'The Voice Brasil' é um propulsor frenético para qualquer um que saiba aproveitar o tempo de estadia no programa, ou seja, eu juntei toda minha estrada, com toda a visibilidade do 'TVB' e agora com tudo que reuni, vamos iniciar uma nova fase onde o Céu é o limite. Muito obrigado a todos que choraram e sorriram comigo, meus anjos, meus familiares, os 'brodis' da 'CDG' e amigos", concluiu.
(Por Rahabe Barros)