Os fãs do "The Voice Brasil" já têm um participante favorito: Bruno Gadiol. O cantor conquistou os telespectadores, é claro, pela sua voz, mas ele tem um diferencial que deixou os internautas animados: sua beleza. Considerado o galã desta edição do reality show, a mesma do cantor Rafah, o jovem de 18 anos disse que não é a primeira vez que recebe elogios.
"Eu não esperava virar o galã do 'The Voice', mas me considero, sim, uma pessoa bonita", diz ele ao Purepeople, dando uma boa notícia às fãs. "Não estou namorando", conta o artista, que interpretou o sucesso "Sorry", de Justin Bieber, na última batalha do programa. "Já aguardava uma repercussão positiva por ser uma música muito conhecida. Sempre gostei de cantar Justin Bieber e gostei muito da minha apresentação no geral. Fiquei muito feliz pela aceitação das pessoas", comemora.
A apresentação fez com que os "Gadiolers", como se autodenominaram os fãs de Bruno Gadiol, encherem o cantor de elogios no Twitter. Candidatas - e candidatos! - é o que não faltam para o participante do "The Voice". Questionado se ficaria com uma fã, ele diz que sim. "Ficaria, contanto que não me atrapalhe", diz Bruno, que recebeu muito bem o carinho dos admiradores. "Eles são fãs, não me importo com os elogios, mas tem que haver respeito".
Confiante, Bruno Gadiol acredita que pode ganhar a competição e conta que não tem estratégias mirabolantes. "Eu vou continuar fazendo o que sempre fiz, mas agora com uma base melhor", acredita.
Polêmica com participante marcou a edição
Entre tantos talentos do "The Voice Brasil", o cantor Rafah ficou prejudicado após a Globo trocar, por engano, os números de telefone de votação da batalha por alguns segundos. Apesar de ser por um momento curto, o cantor foi eliminado, os fãs perceberam e a emissora reconheceu o erro, reclassificando Rafah no programa.
(Por Juliana Stott)