Rafaella Justus entrou no clima de carnaval, nesta sexta-feira (9). A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus esbanjou fofura ao se vestir de unicórnio e se divertiu ao lado da mãe e de Donatella, herdeira de Marcos Mion. A apresentadora compartilhou o momento de diversão da menina, que no Halloween usou fantasia de bruxinha, em sua conta de Instagram. "Dia de carnaval na escola da minha unicórnia Rafinha", legendou a mulher de César Tralli.
A foto da menina rendeu mais de 61 mil curtidas em cerca de duas horas e vários internautas deixaram elogios para Rafaella. "Garotinha de Ipanema do futuro", escreveu um. "Linda", acrescentou um segundo. "Muito fofa", completou um terceiro. "Princesa", disse outro sobre a menina, que já mostrou ter vocação para a música. "Diversão na escola", legendou a apresentadora do "Hoje em Dia".
Aos 8 anos, a filha dos apresentadores já segue os passos de Ticiane e Roberto e vai mostrar seu lado atriz na terceira temporada de "O Zoo da Zu", dando vida a uma aspirante a astronauta. A série infantil é exibida pelo canal pago Discovery Kids. "A Rafinha assiste ao programa e costuma brincar de fazer filminhos no iPad", contou, empolgado, o empresário. Para atuar na produção, a menina ganhou um cachê simbólico. "Quando contei essa ideia, ela me disse assim: 'Agora estou rica, pai'", acrescentou o apresentador, que será substituído por Gugu Liberato na terceira edição do "Power Couple" - o reality estreia em abril na Record TV e agora será exibido de segunda a sexta. No ano passado, a menina foi impedida pela mãe de ter um canal no Youtube.
No seu mais recente aniversário, Rafaella ganhou de presente do pai uma boneca realista. O brinquedo de 1,10 m tem cabelo humano, demorou uma semana para ficar pronto e impressiona pela semelhança com a menina. "Todo o material dela é importado, original e próprio para arte reborn", explicou ao Purepeople a artista Rosana Ritacco. "É arte mesmo. O cabelo é implantado fio a fio. A gente pega um kit em branco e vai dando vida àquela boneca, fica parecendo mesmo uma menininha", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)