Rachel Sheherazade está escrevendo um livro. A jornalista, âncora do jornal "SBT Brasil", vai tratar de assuntos como a justiça, a política, cultura e corrupção sob o ponto de vista cristão em uma publicação ainda sem nome que deve chegar às livrarias até o final deste ano. Ela conversou com o jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (21) sobre a obra.
"Será um diagnóstico dos problemas do país. Vou tratar de assuntos como justiça, política, cultura e corrupção. Discordo um pouco sobre a origem desses males e aponto possíveis soluções do ponto de vista cristão", afirma Rachel à publicação.
Evangélica e polêmica, ela aceitou o convite para escrever a obra porque gosta do conteúdo publicado pela editora Mundo Cristão. "Eles exaltam os valores do cristianismo, como a justiça, a solidariedade, a honestidade, a esperança", pontua. Para o título Rachel está pensando em algo que tenha a ver com "Brasil e esperança".
Conhecida por suas opiniões na bancada do telejornal mais importante da emissora de Silvio Santos, ela recentemente ela renovou seu contrato por mais quatro anos com o canal do Anhanguera e pode ganhar um programa matinal.