Ramalho, que entregou um rap improvisado ao melhor estilo no 'Estrela da Casa' , infelizmente foi o eliminado nesta segunda-feira (9). O rapper competia com Leidy Murilho, representante do gospel, e Matheus Torres, o affair de Unna X que participou do 'The Voice Brasil' e pouca gente lembra! Os três cantaram no Festival com Thália, Evellin e Gael, os felizardos da semana, e por fim, foi o paulista quem levou a pior.
Leidy foi a primeira a cantar. A jovem apresentou 'Alívio', louvor de Jessé Aguiar. Com uma baita presença, ela entregou vocais e ainda mandou um recado aos assinantes da Globoplay internacional: pediu para eles ouvirem o hino! Evangelizou toda! Na sequência, Matheus entregou uma versão da clássica 'Caleidoscópio', de Os Paralalamas do Sucesso. Com a rouquidão característica, ele também mostrou para o que veio - ainda que de forma bem parecida com a das últimas vezes.
Ramalho foi o último dos 'emparedados' a performar. Ele deu tudo de si ao cantar 'Gratidão', de L7nnon e Papatinho, mas não conseguiu agradar ao público! Convenhamos que é muito difícil colocar rap para competir com gospel - gênero que já tem grandes 'fãs' por si só - e rock nacional, ainda mais de uma banda tão conhecida... Mas, como jogo é jogo e os espectadores é quem decidem: ficou por isso mesmo. Seguimos aqui na torcida pelo menino sonhador de 'Sampa'!
O rapper saiu com 17,46% da média dos votos para ficar. Em segundo lugar ficou Leidy Murilho, com 34,68% de média, e, como o mais votado para ser salvo, Matheus Torres, com 47,68% da média de votos para ficar.
A noite ainda teve apresentações de Gael, Hitmaker da semana, que jogou um agudão nos nossos ouvidos do nada e mostrou que tem gogó ao performar 'Penhasco', de Luísa Sonza, e de Thália, que expôs todo o seu gingado com uma versão mais dançante de 'Brigas Demais', parceria de Ludmilla, Gaab e Delacruz. Por fim, Evellin finalmente conseguiu cantar no programa ao vivo - só faltava ela de todo o elenco. Com muito carisma e bastante tagarela, ela se empolgou com 'A Gente se Entrega', de Rionegro & Solimões. Doutora raiz!