Ney Matogrosso revelou detalhes da intimidade em uma entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (24). O cantor, atração do próximo Rock In Rio no mesmo dia que Mariah Carey, relembrou como foi o namoro com Cazuza.
O cantor disse que a relação durou três meses, descritos como "intensos". "Fui completamente apaixonado, mas era difícil conviver com os dois Cazuzas que havia nele. No lado público, se mostrava agressivo, louco, bêbado e cheirava muito pó. Já na intimidade, era o oposto. Foi uma das pessoas mais encantadoras que conheci", descreveu.
Ney ainda revelou que o fim do namoro aconteceu após uma briga intensa. "Uma vez, ele sumiu por quatro dias e apareceu na minha casa sujo, fedendo, com um traficante a tiracolo. Discutimos, e Cazuza cuspiu em mim. Aí dei um tapa na cara dele e o mandei ir embora. Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo", detalhou.
Além de Cazuza, Ney perdeu cerca de 14 amigos vítimas da aids. Um ex-namorado, inclusive, faleceu em uma data bem próxima ao cantor. "Eles receberam o diagnóstico na mesma época. Cazuza morreu e, dois dias depois, foi a vez do Marco, em 1990", relembrou.
Ainda em entrevista à revista Veja, Ney comentou o vazamento de uma nude em 2021. O cantor admite que foi ele mesmo que publicou a foto por engano em seu perfil do Instagram.
"Estava flertando com alguém, que me mandava fotos e eu enviava de volta. Percebi quase imediatamente que tinha postado errado, e logo começaram a me ligar. Sei que nunca mais vai sair da internet, mas não fico constrangido. Espero que façam bom uso", brincou.
Ney ainda expôs que já transou com quinze pessoas ao mesmo tempo. "Virava uma confusão, uma enorme brincadeira", disse.