A novela "Vidas em Jogo" (2011/2012) vem sendo reprisada pela RecordTV para recontar a história dos dez amigos do "Bolão da Amizade", que ficam milionários ao acertarem na loteria de fim de ano. Na história de Cristianne Fridman, uma série de assassinatos (ou, quase) passa a marcar a vida desses amigos, indicando que há um assassino entre eles.
Mas e no final de 245 capítulos, quem ganhou final feliz? E quem foi castigado? A pré-adolescente Jaqueline (Julia Tannus) é filha biológica de Severino (Paulo César Grande) ou de Ernesto (Leonardo Vieira)? E a garota chega à verdade em relação a sua paternidade?
Alerta, spoiler!, o Purepeople te conta (ou te relembra) os principais finais da novela estrelada por Thais Fersoza, André di Mauro, Marcela Barrozo, Guilherme Berenguer, Ricky Tavares e Simone Spoladore.
Após revelar que forjou sua morte, Andrea (Simone Spoladore) ganha um final feliz com Lucas (Marcos Pitombo), que quase chega a enlouquecer por conta da "viuvez". Embora tenha sequestrado e torturado algumas pessoas após a "morte" da mulher, o rapaz saiu sem pagar por seus crimes.
Já Wellington (Ricky Tavares) deixa as drogas depois que seu pai, Carlos (André Di Mauro), comete suicídio ao ingerir em sua frente uma grande quantidade de entorpecentes, e fica com Cacau (Marcela Barrozo). O casal Juliana (Leticia Colin) e Raimundo (Rômulo Arantes Neto) fica junto e o rapaz é surpreendido pelo aparecimento da mãe, Augusta (Denise Del Vecchio), outra a simular sua morte, assim como Andrea e Jorge (Sacha Bali).
Enquanto isso, Divina (Vanessa Gerbelli) se separa de Ernesto (Leonardo Vieira) após confirmar ser ele o pai de sua filha, Jaqueline. A garota, por sua vez, sequer fica sabendo não ser filha de Severino. Mas outro casal que ganhou final feliz foi Francisco (Guilherme Berenguer) e Patricia (Thais Fersoza).
Mandante da morte de Ivan (Silvio Guindane), Rita (Julianne Trevisol) seguiu atrás das grades, onde ganhou a companhia de Regina (Beth Goulart), com quem passou a ter embates seguidos.