Preta Gil pode ter dado uma nova chance ao amor quase um ano após o turbulento divórcio com Rodrigo Godoy. A cantora compareceu ao Lollapalooza neste domingo (24) na companhia do cantor O Kannalha, um dos grandes fenômenos do pagode baiano e apontado como affair da artista desde janeiro.
Segundo informações da revista Quem, Preta e Kannalha chegaram juntos ao evento e assistiram à apresentação de Gilberto Gil. No entanto, o suposto casal optou por manter certa distância assim que perceberam que eram fotografados.
Os rumores de um affair entre Preta e Kannalha começaram depois que os dois compareceram ao evento Quinta Sem Salto, em Salvador. Em um vídeo que circulou na web na época, a proximidade entre os dois, apesar de nada comprometedora, despertou o alerta entre internautas.
No programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Preta confessou que O Kannalha é um famoso no qual ela sente tesão, indicando que os rumores não são tão infundados assim.
Danrlei Orrico, nome de batismo d'O Kannalha, tem 28 anos e se tornou um dos maiores fenômenos do pagode baiano durante a pandemia. Foi em Camaçari, cidade da Bahia localizada a 50 km da capital Salvador, que ele deu início à carreira.
"O Kannalha apareceu na pandemia, quando todos estavam em casa. O mínimo que eu podia fazer era lives, então fiz várias. Como eu não tinha nada a perder, eu comecei a tentar, como as pessoas estavam no celular, fizemos o projeto voltado para que as pessoas pudessem acessar por ali e deu certo", conta o artista, em entrevista ao iBahia.
De maneira meteórica, Kannalha se tornou fenômeno nos paredões de Salvador e emplacou hits como "Nego Doce", que deu a ele um de seus apelidos, "Fraquinha" e "Traficante de Desejos".
Multi-instrumentista, O Kannalha optou por seguir no "pagodão" para conquistar mais público. "Eu tinha tudo para seguir por outros gêneros. Eu era baterista, percussionista, professor de percussão, eu sempre andei e passei por todos os ritmos, mas o que me fez tomar a decisão de seguir pelo pagode foi perceber que era mais fácil o acesso do público ao pagode", comenta, ainda em entrevista ao iBahia.
Foi "Penetra", parceria com Pabllo Vittar, que o fez furar a bolha e se tornar conhecido no cenário pop brasileiro. O featuring e o jeito tranquilo com que ele lidou com rumores de affair com a drag queen também fizeram d'O Kannalha uma figura querida entre o público LGBTQIA+.
Atualmente, Danrlei acumula mais de 900 mil seguidores no Instagram, mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 82 milhões de visualizações só no canal oficial do YouTube.