Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram novas revelações sobre a intimidade durante o terceiro episódio do programa "Surubaum". O ator, que pode ser visto na reprise da novela "Paraíso Tropical", afirmou que a atriz e apresentadora se casou virgem.
O assunto veio à tona quando Gominho, um dos convidados, disse que conheceu pessoas que se casaram virgem e a relação não vingou por conta da incompatibilidade sexual, só descoberta posteriormente. "Já conheci muita gente que casou virgem e deu merda", conta o apresentador.
Bruno afirmou que Giovanna se casou virgem, mas rebateu a informação dada por Gominho e disse que isso não atrapalhou a relação dos dois. Preta Gil reagiu incrédula, enquanto o amigo deu risada. "Jurou", disse a cantora. Há chances de isso ser um grande deboche do ator com a esposa, que já confessou publicamente que teve apenas cinco parceiros sexuais ao longo da vida.
Giovanna, que assumiu ser demissexual, não negou a informação, mas destacou que sexo não é apenas penetração e frisou que teve relações íntimas com outros homens antes do marido. "Aliás, descobri aqui nesse programa 'Surubaum' que, pelo jeito, transei com mais pessoas do que imaginava, porque o sexo não é só penetração", refletiu.
Ainda no "Surubaum", Preta relembrou os tempos em que teve uma paixão platônica por Ana Carolina. As cantoras nunca chegaram às vias de fotos, mas o envolvimento rendeu a música "Sinais de Fogo", principal hit da carreira da filha de Gilberto Gil.
"Me apaixonei perdidamente por ela. E a gente vivia muito na [Pizzaria] Guanabara. Ficávamos noites e noites. A música, ela fez para mim, e a inspiração foi a nossa relação 'platônica'. Eu era muito a fim dela, ela gostava muito de mim também, mas ela não queria sexo comigo", relata Preta.