Fafy Siqueira apresentou a mulher, Fernanda Lorenzoni, durante participação no "Caldeirão" desta sábado (9). A atriz de 67 anos participou do "Tem ou Não Tem" com a diretora e, em conversa com Marcos Mion, explicou por que demorou para assumir o relacionamento.
"A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: 'Tô de saco cheio de mentir' e falei a verdade: 'Com a minha esposa'", contou ela, lembrando de um acidente doméstico.
+ Marco Pigossi assume namoro com diretor de cinema e Carmo Dalla Vecchia revela casamento com autor de novelas
Marcos Mion comentou a demora de Fafy Siqueira para assumir Fernanda Lorenzoni e lamentou: "Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo".
O casal se conheceu quando trabalhava na peça "Forever Young", de Fernanda Young. "Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo", relatou Fafy Siqueira.
"Ela foi amolecendo meu coração", completou Fernanda, que é 35 anos mais jovem que Fafy.
Natural de Vitória, Fernanda Lorenzoni atualmente mora em São Paulo. Ela trabalha como cozinheira em um bar renomado na região central da cidade. Para além da confeitaria e dos palcos, Fernanda ainda possui formação em jornalismo e também é cantora.