Luciano Huck alertou os telespectadores do "Caldeirão do Huck" sobre um golpe que vem sendo aplicado através de mensagens enviadas pelo celular em nome do programa, no qual ele renovou contrato por mais seis anos. No sms, os golpistas dizem que a pessoa foi sorteada com uma casa e mais R$ 30 mil reais no quadro "Lar, doce lar".
O apresentou usou sua conta no Facebook nesta sexta-feira (11) para denunciar o crime. "Golpe, perigo. Se você receber algo parecido com isso, não acredite: É golpe! O Caldeirão e a TV Globo não mandam sms, não comunicam premiações por redes sociais. Tudo Golpe", escreveu.
"O pais nesta merda e ainda tem gente querendo enganar o povo! Espalhe que é golpe! Peço ajuda da Polícia especializada em golpes digitais", desabafou o marido de Angélica. A mensagem do apresentador nas redes sociais foi rapidamente compartilhada entre os seguidores.
Alguns internautas afirmaram que foram vítimas deste golpe. "Vishiiii recebo direto mas nem ligo esse golpe ja está manjado vem de dentro do presídio, isto é Brasil, se bobear os presos tem celulares melhores que os nossos", escreveu um. "Recebi várias mensaagens assim. Apago e pronto. Eu não acredito em nada assim tão fácil", disse o outro.
Apresentador se declara para Angélica na TV
Casado com Angélica e pai de três filhos, Huck fez uma declaração de amor para a mulher, que completou 42 anos em novembro, no início do "Caldeirão". "E quanto mais fico com você, melhor a minha vida fica. Então, não vou ficar falando na televisão o que eu vou falar em casa mais tarde. Mas feliz aniversário! Te amo muito! É um ano muito especial pra gente, estamos celebrando a vida, e que ela seja muito longa e que a gente faça muitas coisas legais juntos. Saúde, saúde, saúde. Um beijo enorme", declarou ele, referindo-se ao acidente de avião sofrido em maio deste ano.