Daniel Levi, de apenas 7 anos, se tornou a grande sensação desta virada de ano após subir ao palco do show que Ivete Sangalo realizou em Salvador. O menino conquistou a cantora e, posteriormente, a web ao dançar "Macetando", grande aposta da baiana para o Carnaval.
"Quebra, painho! Já temos uma estrela para o ano de 2024. O nome dele é Daniel, você quer que eu me apaixone imediatamente?", brincou Ivete, em cima do palco. No entanto, o viral não é o único detalhe que une as vidas da estrela e do minidançarino: os dois fazem aniversário no mesmo dia, 27 de maio.
Em entrevista ao A TARDE Play, Daniel detalhou o momento em que chamou a atenção de Ivete. "Eu estava dançando ali embaixo e todo mundo fez uma roda. Eu queria ficar na frente, mas os seguranças não deixaram porque já estava apertado, aí minha mãe mandou eu dançar onde eu estava. Aí todo mundo fez uma roda. Eu dancei, as pessoas apontaram para mim, depois Ivete Sangalo me chamou para o palco", relata.
Daniel é natural de Feira de Santana, na Bahia. Ele e a mãe, Geisa Alves, se mudaram para Salvador há cerca de 2 anos para realizar o sonho do menino: ser modelo e dançarino profissional. Além dos desejos com a própria carreira, ele também almeja a compra de uma casa para viver com a genitora.
O convite de Ivete deu uma virada e tanto na vida de Daniel: ele subiu ao palco com pouco mais de 10 mil seguidores no Instagram e quatro dias depois do viral, o número já ultrapassa 300 mil.
Nesta quarta-feira (03), Daniel ganhou mais uma oportunidade rumo à realização do seu grande sonho. A dançarina e coreógrafa Ju Paiva, que participou da "Dança dos Famosos", deu ao jovem uma bolsa de estudos em um curso de dança. "Meu coração vibrou. Ele tem ritmo, tem carisma. Temos que apoiar e incentivar essas crianças que vêm vindo na nossa dança", disse a bailarina, em entrevista ao G1.