Juliano Laham assumiu o lugar de Henri Castelli e completou o elenco masculino da "Dança dos Famosos" neste domingo (20). No palco do "Domingão do Faustão", o ator contou como reagiu ao convite. "Eu estava em casa assistindo à televisão, aí me ligaram... Topei na hora! Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho!", afirmou. Em conversa com Fausto Silva, Laham explicou que não tem tanta experiência, mas acrescentou que nunca deixou de arriscar alguns passinhos: "Só dancei com ex-namorada, dois pra lá, dois pra cá. Coisa mais romântica".
Juliano vai se apresentar no ritmo do baladão no próximo domingo (27) ao lado da bailarina Nathália Zannin. "Gratidão e alegria me definem nesse momento. Estou muito feliz em poder participar desse quadro que tanto quis. Espero que vocês se divirtam, se emocionem e acompanhem o 'Dança dos Famosos' junto com a gente. Vou me divertir muito! Qual ritmo vocês mais esperam assistir?", perguntou o artista para os seguidores no Instagram. Bruno Gissoni, então, respondeu: "Eu quero ver você no funk, por favor". "Arrasa, Ju", disse Juliana Paiva. "Vai arrebentar!", comentou Ricardo Tozzi. "Boa, Ju. Uhu", vibrou Barbara França.
Um dos participantes da "Dança", André Gonçalves está empolgado com o desafio, mas avisou: "Não estou preparado". Em relação aos ritmos, o ator analisou que todos serão difíceis. "Ritmo mais fácil não tem! Mais difícil, baladão. Espero chegar longe na competição. Se passar dos cinco, já é o máximo também. Vou ter o privilégio de aprender a dançar vários estilos musicais e, possivelmente, vai ajudar na vida, já sou um senhor [risos]", destacou.
Segundo André, por ser capoeirista, ele leva uma pequena vantagem. Além disso, ele pode trocar passos e pedir ajuda para a mulher, que também está na competição. "Acredito que a capoeira possa me ajudar muito, pois ela em si é uma dança. Acho natural que a Dani possa me ajudar, sem dúvida. Acredite: depois que começa, só se pensa nisso! Então, posso estar em qualquer lugar que estarei passando a coreografia na cabeça. Espero ajudar sempre que ela precisar, claro", afirmou o marido de Danielle Winits, com quem gosta de dançar: "Sim, adoramos dançar! Sim, adoramos dançar!".
(Por Patrícia Dias)