A crise no casamento do prefeito de Salvador, Bruno Reis, com a enfermeira e estudante de medicina Rebeca Cardoso parece longe de chegar ao fim! Depois de ela acusá-lo publicamente de flertar com Anitta, o caso ganha um novo desdobramento polêmico nesta segunda-feira (01).
Tudo começou quando Ivete Sangalo, principal atração do festival Virada Salvador, decidiu comentar em cima do palco sobre a crise no casamento do prefeito. "O prefeito tá todo gatinho, né? Alô, Bruno Reis! Lá de Juazeiro essa carniça! Um beijo, querido! Abre teu olho, Bruno Reis! Já deletaram suas fotos, hein? Mas, menino, eu tô acompanhando a fofoca, é cada fofoca, eu adoro", disse a cantora, que se apresentou no Maracanã recentemente para mais de 60 mil pessoas.
Ivete, então, decidiu ir mais fundo e brincou com a polêmica que envolve Anitta. "Ele diz que tá namorando com Anitta, é isso mesmo? (risos). Olha eu querendo aumentar a fofoca que estava quase acabando. Minha gente, vocês viram aquilo? Não tá namorando com Anitta, não! Porque Anitta viajou pra Los Angeles", comentou.
Anitta, na verdade, estava no Rio de Janeiro no Réveillon, onde fez show. Em seguida, o público baiano puxou um coro com gritos de "Pegou Anitta!". Ivete saiu em defesa do prefeito: "Pegou, não! Eu estive com Anitta, falei com ela. 'Não, Ivete, eu estava falando de outras pessoas'. Mas é bom que faz uma graça com o prefeito, o prefeito tá todo gatinho. É tanta capoeira que ele tá jogando que ele tá ficando gatinho".
Após a repercussão das declarações de Ivete, Rebeca voltou ao Instagram para um novo desabafo. Dessa vez, ela não citou o nome do marido e preferiu utilizar um versículo bíblico que fala sobre infidelidade.
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?", diz o versículo compartilhado por Rebeca. Em seguida, a enfermeira discorreu sobre o trecho e afirmou que o ensinamento não é apenas sobre o casamento.
"Provavelmente, este é um versículo que tem produzido muito conflito na cabeça dos crentes. Ao passo que não se aplica somente ao casamento, este versículo é um lembrete poderoso de que, quando fazemos parcerias a longo prazo com pessoas que não compartilham dos nossos valores, estamos colocando nossa saúde espiritual em perigo, assim como Deus não permitia que os israelitas debaixo da lei juntassem uma mula e um boi no mesmo jugo porque acabaria com os dois. Paulo nos lembra que cristãos devem lembrar disso nos seus relacionamentos mais duradouros também", pontuou.