![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/23/27/28/@/2669376-mulher-de-lionel-messi-antonella-roccuz-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Lionel Messi ganhou o apoio da mulher, Antonella Roccuzzo, e dos filhos Thiago, de 5 anos, Mateo, de 2, e Ciro, de 3 meses, nas redes sociais! O craque da seleção argentina disputará uma partida contra a Croácia nesta quinta-feira (21), às 15h, na cidade Níjni Novgorod. Em seu perfil no Instagram, a empresária, após compartilhar uma foto ao lado do jogador e dos herdeiros, voltou a encantar os seguidores com uma imagem do caçula usando a camisa do time. "Vamos, papi", escreveu na legenda do registro. O casal, que se conhece desde os 9 anos, oficializou a união em junho do ano passado com direito a um casamento repleto de famosos e seguranças israelenses em Rosario, na Argentina.
Pressionado depois do empate com a Islândia e por perder um pênalti na primeira rodada da Copa da Rússia, Messi foi incentivado pela família para dar a volta por cima. A mãe do jogador, Celia Cuccittini, gravou um vídeo e destacou que o camisa 10 da seleção argentina é o melhor de seus filhos. "Eu amo meus quatro filhos. Mas ele é o melhor filho, o melhor pai, é muito boa pessoa. É suspeito eu dizer, sou a mãe. Mas eu daria qualquer coisa para que seja o Mundial dele", disse ao programa "El Diario de Mariana". Ela falou ainda que o atleta tem o título do Mundial com um de seus grandes anseios: "Eu o vejo com expectativas, porque sua esperança é trazer a Copa, ganhar o Mundial. Se eles vissem Messi como vemos, sofrendo, chorando. As críticas o machucam. É um dos desejos que mais anseia. Mas o vejo muito mais relaxado, mais tranquilo e com muita segurança. Que desfrute, que viva o momento e seja feliz. Toda a família o apoia".
Quem também ganhou o apoio do filho foi Neymar. Depois do Brasil fazer sua estreia na Copa do Mundo na Rússia e ficar apenas no empate com a Suíça, a seleção brasileira entrará em campo na próxima sexta-feira (22), contra a Costa Rica. "Pai vai dar tudo certo, o nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo", disse Davi Lucca, de 6 anos, atualmente na Espanha com a mãe, onde curtiu um dia de praia.
(Por Patrícia Dias)