A desistência de Vanessa Lopes do 'BBB 24' agitou a casa mais vigiada no Brasil nesta sexta-feira (19). Mas antes dela, outros participantes já perdiram para do programa! Nessa mesma edição, segundo Tadeu Schmidt, apresentador da casa mais vigiada do Brasil, uma candidata ao grupo Puxadinho decidiu sair do hotel em que todos ficam confinados.
"Temos 13 candidatos, eram 14, mas ontem, no hotel, uma candidata desistiu", disse ele ao Fantástico no domingo (7). O anfitrião do game - que esse ano está completamente modificado - não deu nomes, porém, nas redes sociais uma jovem se apresentou como a desistente. Além da dentista Rebeca Mota, que saiu antes mesmo de entrar, outros participantes já abandonaram o reality - ou foram retirados contra vontade após polêmica!
O brother apertou o botão da desistência após realizar a prova do Líder. Desolado, confessou: "Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito".
O neto de Sílvio Santos participou do "BBB 22" e, por diversas vezes, reclamava de se sentir sozinho dentro do jogo. Após suspeitas de que seria indicado ao paredão pela votação da casa, ele decidiu apertar o botão vermelho e sair.
Participante do grupo Camarote do "BBB 21", Lucas decidiu desistir do programa após uma noite de festa. Envolvido em polêmicas com Karol Conká e Kerline, que também competiam pelo prêmio, o ator não aguentou o clima tenso da casa e escolheu sair.
A sister foi eliminada após empurrar Paula von Sperling - a campeã da edição. Em uma discussão entre as duas, Hariany perdeu a noção da força e deu um empurrão na loira, o que gerou sua expulsão.
Acusado por muitos internautas e até mesmo alguns participantes de agressão, o médico se excedeu em uma das muitas discussões com Emilly Araújo, sua então namorada. Assim, a produção decidiu retirá-lo do programa.
Considerada uma das favoritas ao prêmio da edição, Ana Paula foi expulsa do reality por conta de um relato de Renan Oliveira. O brother alegou à produção que se sentiu agredido pela loira, já que Ana o provocou com dois tapas no rosto.
Daniel foi acusado de abusar sexualmente de Monique Amim, enquanto ela estava desacordada. A produção destacou um "grave comportamento inadequado" e retirou o modelo do game.
Leonardo largou o game depois de participar da temida dinâmica do Quarto Branco. Ele e mais dois participantes - Ralf e Newton - encararam o cômodo pequeno e sem janelas, lutando para não apertar um botão vermelho no centro do quarto (que eliminaria um deles). O trio devia esperar até a berlinda de terça para que escapasse, porém, depois de mais de 15 horas confinados, Jancu apertou o botão e desistiu.