Quatro envolvidos na morte de Philip Seymour Hoffman são presos nos EUA
Publicado em 5 de fevereiro de 2014 09:54
Por Laís Fernandes
A morte de Philip Seymour Hoffman, no último domingo (2), continua movimentando a polícia americana. Quatro pessoas suspeitas de conexão com as drogas achadas no apartamento do ator foram presas na noite desta terça-feira (4), segundo autoridades. De acordo com a CNN, a ação levou à prisão de três homens e uma mulher, além da apreensão de 350 papelotes de heroína. As pessoas foram presas em três apartamentos de um edifício de Manhattan. A polícia de Nova York não confirmou oficialmente as prisões. A agente de Hoffman, Karen Samfilippo, comunicou, nesta terça-feira (4), que o funeral do premiado ator será apenas para família e amigos próximos. No final do mês, está prevista uma homenagem para ele, em Nova York. "Em vez de flores, a família pede que doações sejam feitas em nome de Phil para duas instituições de caridade que estavam muito perto de seu coração: o Dreamyard Project e a Christopher e Dana Reeve Foundation. A família gostaria de agradecer a todos por seu apoio contínuo e bons
Quatro suspeitos de vender drogas que levaram à mote de Philip Seymour Hoffman foram presos nos Estados Unidos, em 5 de fevereiro de 2014
Joaquin Phoenix visitou a mulher de Philip Seymour Hoffman, a estilista Mimi O'Donnell, na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Fãs deixam flores na frente de prédio onde Philip Seymour Hoffman morreu
O funeral de Philip Seymour Hoffman será apenas para família e amigos próximos
Philip Seymour Hoffman era casado com a estilista Mimi O'Donnel
Philip Seymour Hoffman deixou três filhos: Cooper, de 10 anos; Tallulah, de 6; e Willa, de 4
Veja + após o anúncio

A morte de Philip Seymour Hoffman, no último domingo (2), continua movimentando a polícia americana. Quatro pessoas suspeitas de conexão com as drogas achadas no apartamento do ator foram presas na noite desta terça-feira (4), segundo autoridades.

De acordo com a CNN, a ação levou à prisão de três homens e uma mulher, além da apreensão de 350 papelotes de heroína. As pessoas foram presas em três apartamentos de um edifício de Manhattan. A polícia de Nova York não confirmou oficialmente as prisões.

A agente de Hoffman, Karen Samfilippo, comunicou, nesta terça-feira (4), que o funeral do premiado ator será apenas para família e amigos próximos. No final do mês, está prevista uma homenagem para ele, em Nova York. "Em vez de flores, a família pede que doações sejam feitas em nome de Phil para duas instituições de caridade que estavam muito perto de seu coração: o Dreamyard Project e a Christopher e Dana Reeve Foundation. A família gostaria de agradecer a todos por seu apoio contínuo e bons desejos", diz o comunicado, sem revelar a data das cerimônias.

Na noite desta terça-feira (4), a mulher de Hoffman recebeu a visita de vários atores. Ethan Hawke, Justin Theroux e Joaquin Phoenix, do filme "Ela", foram à casa da estilista Mimi O'Donnel se solidarizar. Além deles, o diretor Paul Thomas Anderson também foi flagrado deixando a casa. Philip deixou três filhos: Cooper, de 10 anos; Tallulah, de 6; e Willa, de 4.

Ele foi encontrado morto aos 46 anos, neste domingo (2), vítima de uma possível overdose. Ele lutava contra o vício em heroína e chegou a se internar em uma clínica de reabilitação no ano passado para se tratar, de acordo com entrevista dada ao site americano "TMZ". Seis semanas antes de morrer, o ator comentou com amigos próximos que seu uso compulsivo da droga o mataria, segundo informações do veículo.

Palavras-chave
Justiça Morte Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Ex-BBB Nego Di é preso dois dias após a mulher em acusação envolvendo golpe milionário contra mais de 370 pessoas
Ex-BBB Nego Di é preso dois dias após a mulher em acusação envolvendo golpe milionário contra mais de 370 pessoas
14 de julho de 2024
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
21 de outubro de 2024
Notícias similares
Ex-namorada é acusada de provocar morte de Liam Payne após ignorar pedido do cantor: 'Vai se culpar'
Ex-namorada é acusada de provocar morte de Liam Payne após ignorar pedido do cantor: 'Vai se culpar'
21 de outubro de 2024
Há 55 anos, esse menino era bastante cabeludo; hoje, ele brilha em Hollywood e tem uma fortuna de R$ 1,2 bilhão. Reconhece?
Há 55 anos, esse menino era bastante cabeludo; hoje, ele brilha em Hollywood e tem uma fortuna de R$ 1,2 bilhão. Reconhece?
7 de agosto de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias