A eliminação de Key Alves do "BBB 23" trouxe lamentações e um inédito Quarto Branco para movimentar ainda mais o jogo dos 13 'brothers' sobreviventes. Domitila Barros se mostrou bastante corajosa na manhã desta quarta-feira (08) e, mesmo sem saber do que se tratava, apertou o botão que ocupava o gramado na área externa da casa.
A 'sister' desbloqueou o Quarto Branco - ou Carro Branco, como foi chamado por Tadeu Schmidt - e como consequência, escolheu Fred Desimpedidos para acompanhá-la no desafio proposto. O ex-marido de Bianca Andrade, inclusive, deixou bem claro que não tinha medo de enfrentar o Paredão caso desistisse da dinâmica.
O Líder da semana e Domitila são rivais de grupo e já mostraram que não se dão bem dentro do confinamento. Juntos em uma espécie de prova de resistência, os 'brothers' trocaram algumas farpas ao longo do dia.
Tudo começou quando Fred Desimpedidos tentou conversar com Domitila a respeito do jogo, mas rapidamente foi cortado pela 'sister'. "Sem querer ser chata, mas cumprindo o meu papel de chata, não quero falar de jogo aqui não", declarou ela.
O jornalista reforçou que não se preocupava com isso, já os dois devem continuar sendo alvos um do outro. Domitila, por sua vez, interrompeu o rival novamente, avisando que seu foco no momento não era falar sobre o jogo.
"Tá vendo como a sua troca é zero sincera? É só quando convém pra você. Olha, Domitila. Esse é seu jogo então?", questionou Fred. A famosa, então, avisou o 'brother' que não estava disponível para conversar com uma pessoa que nunca havia a procurado antes.
"Eu não vim aqui pra pagar boa praça, eu vim aqui pra te incomodar, Fred. Eu vim aqui para jogar pau a pau com você, eu não vim aqui para te entreter, servir ou conversar quando você quer e como você quer. Eu vim para concorrer com você", disparou Domitila.
Domitila aproveitou o momento a sós com Fred para revelar que, se quisesse, já teria colocado em prática estratégias para eliminar Larissa, affair do jornalista no confinamento. O influenciador não gostou nada do que ouviu e rebateu a fala da adversária.
"Se eu fosse uma pessoa ruim, que mudou, eu teria colocado a Larissa lá fora só pra ela ficar sozinha lá antes de você sair. Só pra, antes de você chegar, ela já ter visto todas as DMs dela, ter vivido um pouquinho sozinha", comentou a 'sister'.
"Da mesma forma que você diz que não me conhece, não vem falar do relacionamento que eu tenho com a Larissa porque você não sabe qual é o nosso acordo. Use seus argumentos e fale de você, não vem falar da Larissa. Até então eu tava ouvindo super de boa, até então no jogo a gente vê muitos recortes das pessoas. Mas você usar esse tipo de argumento. Como você ia colocar a Larissa lá fora? Não é você que vota", disparou Fred.
Depois de trocarem farpas a respeito do jogo de cada um, Domitila e Fred voltaram a se estranhar no Quarto Branco. Rivais declarados no confinamento, a 'sister' afirmou que, na verdade, sua maior prova de resistência era ficar ao lado do adversário no mesmo cômodo.
"Pra falar a verdade a maior resistência nesse momento é estar sentada com você, não é nem segurar esse negócio. E já disse isso aqui, não vim aqui pra entreter ninguém e servir ninguém", falou a ativista.
"Quer usar o momento aí? Fica à vontade. Mas eu não acho um argumento válido. Ainda mais esse que você fala: 'Eu não vim pra servir ninguém'. Pô, quem falou isso? Quem vai pra esse lado?", indagou Fred Desimpedidos.
Domitila Barros e Fred Desimpedidos devem permanecer dentro do automóvel até um deles desistir da prova. Caso isso não aconteça até a edição de quinta-feira (09), a decisão do vencedor será feita ao vivo por Tadeu Schmidt e os dois 'brothers' não poderão disputar a Prova do Líder.
O jogador desistente estará direto no Paredão, sem direito a prova bate-volta. O vencedor da dinâmica volta ao jogo com imunidade garantida e o carro como prêmio.