André Gonçalves reuniu os três filhos para um passeio na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta manhã chuvosa de quarta-feira (6), 16 dias após o fim do casamento de quase sete anos com Danielle Winits ser revelado pela atriz (veja aqui outras separações que abalaram o mundo dos famosos em 2023). Os atores assinaram a documentação de união estável em novembro de 2016 após engatarem a relação nos bastidores do "SuperChef Celebridade", do "Mais Você".
Visto atualmente nas reprises de "Senhora do Destino" (2004,no Viva) e "Jesus" (2018, Record), o ator de 47 anos é pai de Manuela (da relação com Tereza Seiblitz), de 24 anos; Pedro Arthur, de 21 (da relação com Myrian Rios); e Valentina, de 20 (do casamento com a jornalista Cynthia Benini). Durante o passeio, André e os filhos chegaram a ser clicados de braços dados em clima de harmonia, e pararam em um quiosque, onde colocaram o papo em dia.
Pai e filho usaram bermudas e camiseta, enquanto uma das filhas do ator escolheu uma saia, e a outra uma calça jeans. De mochila nas costas e óculos escuros, André carregou um guarda-chuva, e Pedro não dispensou um gorro e sandálias de dedo.
É bom lembrar que há cerca de dois anos, André teve sua prisão decretada por dever mais de R$ 500 mil em pensão alimentícia. Na ocasião, foi determinado que o ator deveria usar tornozeleira eletrônica. Já em julho de 2022, André foi preso por não pagar pensão para Valentina e fez um acordo com a filha mais velha, Manuela.
O artista ainda gravou um vídeo no qual se retratou. "Eu, André Gonçalves, gostaria de me retratar com a minha filha Manuela por declarações injustas que eu fiz a respeito dela. Declarando que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela, inclusive, propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei, mas acabei não cumprindo", afirmou.