André Gonçalves entrou solteiro em "A Fazenda 15": o peão foi anunciado no reality show apenas 24 dias depois de anunciar o fim da relação de 7 anos com Danielle Winits. No entanto, há quem aponte que o término está relacionado a uma potencial estratégia de jogo do peão. Nesta segunda-feira (09), a colunista Mariana Morais, do jornal Correio Braziliense, expôs que o casal fez um acordo antes de ele entrar na casa e não descarta a possibilidade de reatar em breve.
Segundo a publicação, André e Danielle optaram por anunciar publicamente a separação para que ele pudesse entrar no jogo livre para usar qualquer estratégia que pudesse fazê-lo conquistar o prêmio milionário.
Danielle sugeriu que seria melhor ele entrar solteiro para focar no jogo, sem que a preocupação com a relação atrapalhasse o desempenho lá dentro. Além disso, a atriz também deseja estar livre para se envolver com outra pessoa, se ela conhecer alguém durante o tempo do confinamento.
Ainda segundo a publicação, o casal deve conversar depois que André sair de "A Fazenda" para avaliar a volta da relação, caso ele não se envolva com outra mulher no reality.
A informação foi confirmada por Lucas Pasin, colunista do UOL, que destacou que Danielle Winits também não quer ter que lidar com a exposição de uma possível polêmica de André no reality.
Nos últimos anos, por conta dos escândalos com dívidas de pensão alimentícia, a atriz foi muito cobrada pelo público por um posicionamento. A situação ganhou ainda mais força quando ela divulgou que o filho caçula, Guy, também vive um caso de negligência parental.
Em nota enviada ao colunista do UOL, a equipe de André não entrou em detalhes sobre o suposto acordo de separação e destacou que a relação entre ambos segue amistosa, mesmo após o término. "A relação de quase 7 anos sempre foi pautada por muito amor, respeito e apoio incondicional entre ambos", diz a nota.