Nesta quinta-feira (14), André Gonçalves foi um dos confirmados em "A Fazenda 2023". O ator de 47 anos fará parte da nova edição do reality ao lado de outros famosos (confira a lista completa aqui). Se na vida profissional André acumula papéis importantes em grandes novelas, na pessoal, o ator acumula uma lista extensa de ex-namoradas famosas.
Nos últimos anos, André Gonçalves foi alvo de notícias sobre a falta de pagamento da pensão da filha Manuela Seiblitz, 23, fruto de seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz. Em 2022, o artista teve a prisão domiciliar decretada e precisou passar dois meses com tornozeleira eletrônica. Na época, ele devia pensão à Manuela e Valentina Benini, de seu relacionamento com Cynthia Benini.
Mas, além das duas atrizes citadas acima, André Gonçalves já se relacionou com outros nomes da TV brasileira.
A primeira namorada famosa de André Gonçalves foi a atriz Carol Machado. O namoro acontece em 1990, quando os dois tinham 16 anos. Três anos depois, o ator engatou um namoro com Natália Lage, o relacionamento durou dois anos.
Em 1997, André Gonçalves namorou Renata Sorrah. O namoro durou apenas alguns meses. No ano seguinte, ele namorou Tereza Seiblitz e, com ela, teve sua primeira filha.
Já em 1998, o ator engatou um romance com Myriam Rios. Juntos, eles são pais de Pedro Arthur. O relacionamento com Alessandra Negrini aconteceu durante um término com Myriam, em 2000, mas logo o ator terminou com a atriz para voltar com a ex.
Em 2002, André se envolveu com Cynthia Benini. Os dois se casaram no mesmo ano, tiveram uma filha e se separaram em 2006.
O próximo namoro do ator aconteceu em 2009, com a atriz Letícia Sabatella. Os dois ficaram até 2011. De 2013 a 2015, André Gonçalves namorou a cantora Bianca Chami.
No mês passado, André Gonçalves anunciou o fim do casamento com Danielle Winits. Os dois estavam juntos desde 2016 e, segundo o comunicado que divulgaram, a relação terminou em comum acordo.
Em entrevista à "Isto é" em 2004, o artista afastou rótulos relacionados à relação. "Nunca fui mulherengo", se defendeu o ator, que completou: "Namorar todo mundo namora. Quando olho meus amigos, vejo que eles tiveram mais namoradas do que eu. Isso aí é passado", completa, antes de fazer um divertido mea-culpa. "Minha avó diz que eu era terrível. Com uns dez anos tinha várias namoradas em Natal (RN), onde morei na infância".