Intitulada provisoriamente como 'Dona de Mim', a nova novela das sete da Globo terá um time de estrelas encabeçado por Clara Moneke, a protagonista da trama assinada Svartman, autora da bem-sucedida 'Vai na Fé'.
No folhetim que vai substituir 'Volta por Cima' no horário das sete, três atores que estão sumidos das novelas há algum tempo estão de volta em tramas que celebrarão os 60 anos da emissora. Além disso, mais um destaque desaparecido da telinha chegará na nova versão de 'Vale Tudo', em março de 2025.
Conforme revelado pelo colunista Duh Secco e revelado aqui pelo Purepeople, Claudia Abreu viverá um dos papeis principais em 'Dona de Mim'.
A atriz retorna às novelas depois de um hiato de 8 anos. O último trabalho foi 'A Lei do Amor', trama das nove de 2016. Vale ressaltar que ela foi convidada para participar de 'Todas as Flores' e 'Mar do Sertão', mas recusou as oportunidades.
Giovanna Lancellotti ganhará um dos papeis de maior destaque em 'Dona de Mim', com a personagem Camila. A atriz está longe das novelas desde 'Segundo Sol' (2018).
Longe dos folhetins desde 'Espelho da Vida' (2018), João Vicente de Castro retorna à teledramaturgia em 'Vale Tudo'. No remake que entrará no lugar de 'Mania de Você', o ator será Renato Filipelli, papel que foi de Adriano Reys.
Com menos distância da TV em comparação com os demais atores citados, Marcello Novaes também fará parte de 'Dona de Mim'. O pai de Pedro Novaes (O Beto de 'Garota do Momento') foi visto em 2022 na novela 'Além da Ilusão' como Eugênio.