Beyoncé protagoniza uma tour mundial que movimenta as redes sociais, é dona de uma fortuna valiosa e uma das cantoras mais ouvidas em todo o mundo. Será que o mapa astral da artista explica todo esse sucesso? Beyoncé é do signo de Virgem, natural de Houston, nos Estados Unidos, e nasceu em 4 de setembro de 1981.
Nesta segunda (04), ela comemora 42 anos e um panorama astrológico confirma: ela é sempre o momento, mesmo com um uma carreira que já dura mais de 20 anos. O sucesso da diva é, com certeza, o fruto de muitos fatores, mas uma análise feita pelo Astrolink para o Purepeople aponta que um dos segredos está no mapa astral que combina Sol em Virgem, ascendente em Leão e Lua em Escorpião.
Como uma boa virginiana, nossa Queen B demonstra ser uma pessoa bastante perfeccionista e criteriosa, dona de uma personalidade reservada, precisa e cirúrgica. Esses cuidados para fazer e apresentar sempre o melhor faz com que ela seja exigente com todos os detalhes de seus projetos, desde os figurinos, coreografias, composições, tudo é milimetricamente calculado e pensado. E é importante lembrar que a presença de Virgem em seu Mapa Astral faz com que ela só emita suas opiniões quando embasadas e racionalizadas.
Beyoncé tem Leão como seu ascendente: esse é um indício de que ela pode ser uma pessoa que gosta de receber elogios e de estar no centro das atenções, atraindo os holofotes. Coincidentemente, ela também tem Marte em Leão, trazendo sua expressão mais forte e potente. Um bom exemplo é seu trabalho na música Formation, em que ela mostra que está pronta para o que der e vier, vai sempre defender os seus.
Seus aspectos leoninos, de maneira geral, podem ser vistos na maneira em que suas letras foram ficando mais maduras e autênticas ao longo dos anos. Hoje em dia, ela consegue imprimir sua personalidade nas músicas de maneira mais fluida e a impressão do público é que a cada dia ela faz ainda melhor.
A Lua em Escorpião de Beyoncé mostra seu lado emocional, de quem consegue tocar as pessoas com as palavras e também seus gestos. Quem nunca ficou arrepiado com seus olhares para a pequena Blue Ivy quando a herdeira sobe ao palco na nova turnê? Ou quando ela mostrou, na trilha sonora do Live Action de Rei Leão, todo o respeito à sua ancestralidade e como ela reverbera em sua vida. Em seu mapa astral, a Lua aparece na Casa 4, explicando os motivos pelos quais ela valoriza tanto seus filhos, marido e família.