Por
Paola Zanon
| Colaboradora
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens por entretenimento e esporte. Ama reality shows, novelas e celebridades
Astrólogo famoso, João Bidu já fez uma análise do mapa astral de Rebeca Andrade e explicou o sucesso da ginasta.
Veja todas as fotos
Das cinco medalhas de Ginástica Artística que disputou nas Olimpíadas de Paris 2024, Rebeca Andrade conquistou quatro: um bronze, duas pratas e um ouro -e seu signo pode explicar esse sucesso!
A ginasta de ouro do Brasil completou 25 anos no dia 8 de maio, o que significa que ela é de Touro, um signo bastante perseverante. Já o mercúrio da atleta é em Áries, o que incentiva a vitória e inovação. "Quer inovação maior do que sair ganhando medalha a torto e à direita?", disse o famoso astrólogo.
E para completar, o ascendente de Rebeca é em Leão; pessoas com esse ascendente são talentosas e costumam se destacar em tudo o que fazem, conquistando a admiração de todos. Além disso tudo, o sol está em Leão, o que pode ter trazido sorte para a agora bicampeã olímpica.
Até mesmo os pensamentos de Rebeca sobre receitas antes de competir podem ser explicados pelo signo, já que taurinos costumam ser bastante gulosos. "
João Bidu havia feito uma análise do mapa astral de Rebeca em novembro de 2023, quando aconteceram os Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile, e ela também conquistou quatro medalhas: dois ouros e duas pratas.
Rebeca Andrade é a maior medalhista olímpica do Brasil
Esse número superou o de Robert Scheidt e Torben Grael, que conquistaram cinco medalhas olímpicas quando competiam na vela.
A ginasta, que foi reverenciada por Simone Biles e Jordan Chiles ao ser anunciada como campeã, se tornou a atleta brasileira com o maior número de pódios na história das Olimpíadas.
1/7
O signo de Rebeca Andrade pode ser a explicação do sucesso dela nas Olimpíadas de Paris 2024
Rebeca Andrade conquistou o bronze na final por equipes da Ginástica Artística
A primeira prata de Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris 2024 veio na final individual geral da Ginástica Artísitca
Rebeca Andrade conquistou a segunda prata em Paris na final individual do salto
Rebeca Andrade fez um solo impecável na final da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Paris 2024
Rebeca Andrade superou Simone Biles e conquistou o ouro no solo
Um dos pensamentos de Rebeca Andrade antes de se apresentar são as receitas que ela encontra na internet