Faustão recusa proposta de milhões da Record e toma decisão taxativa sobre futuro na TV após deixar a Band
Publicado em 21 de julho de 2023 às 09:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Faustão deixou a Band há algumas semanas e despertou o interesse da Record TV. Mas em reviravolta, apresentador recusou a proposta de milhões e tomou outra decisão
Faustão vai se aposentar da TV? Apresentador toma decisão após recusar proposta de milhões da Record Faustão dispensou reunião com a Record, que lhe ofereceu 5 milhões de reais em contrato, diz Alessandro Lo-Bianco, do 'A Tarde é Sua' Faustão deixou a Band após pouco mais de um ano e baixa repercussão/faturamento do seu programa Faustão quer ficar afastado da TV aberta e se dedicar a projetos multi-plataformas Faustão chegou à TV em 1984 na Gazeta. Teve passagens por Record, Band e Globo até 2023
Veja + após o anúncio

Fausto Silva já encerrou seus trabalhos na Band após cerca de um ano e meio e estava tudo engatilhado para retornar à Record TV, da qual foi contratado em meados da década de 1980. Depois de causar um prejuízo enorme para a emissora dos Saad, Faustão, 73 anos, chegaria ao canal de Edir Macedo a peso de ouro. Mas tudo mudou praticamente em cima da hora.

O apresentador recebeu uma proposta de R$ 5 milhões e teria um encontro com a cúpula da Record nos próximos dez dias. Mas segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua" (RedeTV!), Fausto ligou para a emissora, desmarcou a reunião e afirmou que hoje não tem vontade de voltar para a TV aberta.

O comunicador deu um balde de água fria na cúpula da Record ao alegar que não é questão de dinheiro e que prefere se dedicar a projetos multi-plataformas. Por isso, não cogita nenhum canal aberto.

Veja + após o anúncio

Enquanto isso, a Band já prepara os substitutos do artista e terá uma dupla de ex-Globo em novo programa. A Record, por sua vez, tinha a vontade de reforçar o domingo com Faustão, uma vez que filmes e Rodrigo Faro estão com audiência baixa.

Faustão está há quase 40 anos na TV

Faustão começou na Gazeta, de São Paulo, em 1984 com o "Perdidos na Noite". Após dois anos, o programa migrou para a Record e em 1986 chegou à Band. Já em 1987, Fausto acumula o "Perdidos..." com o "Safenados e Safadinhos".

O apresentador estreou na Globo em 1989 e deixou a emissora líder repentinamente em 2021 em meio a rumores de bastidores. Nesses anos todos fez ainda ponta em novelas e conduziu o "Réveillon do Faustão". A reestreia na Band, agora com programa diário, se deu em 2022 e ao lado do filho João Guilherme, que recentemente abriu o jogo a respeito da rescisão de contrato do pai.

Veja + após o anúncio
Record TV demitiu Janine Borba e Patrícia Costa

Ex-apresentadoras do "Domingo Espetacular", Janine Borba e Patrícia Costa foram demitidas da Record nesta semana em uma reestruturação, semelhante a observada na Globo. Atualmente, as jornalistas estavam à frente de boletins do "Jornal da Record", exibidos ao longo do dia.

Outros nomes como Roberto Thomé, Adriana Rezende e Adriana Oliveira também saíram. Há pouco tempo, Roberta Piza e Thalita Oliveira, que passaram pelo "Fala Brasil" foram outras baixas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dinheiro Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias