A saída do Faustão da Band, que foi premeditada pelo apresentador há algum tempo, ainda continua rendendo muito assunto. No comando do programa no lugar do pai, o herdeiro João Guilherme Silva pegou muita gente de surpresa ao revelar que ficou aliviado após passar a apresentar a atração diária ao lado de Anne Lottermann.
Tendo entregado um apelido 'proibidão' de Faustão entre os mais íntimos, o pai do apresentador fez a revelação durante uma entrevista no podcast 'PodDelas' na última sexta-feira (14), ao ser questionado sobre a diferença de apresentar o programa sozinho e ao lado de Fausto.
"Eu fiquei mais tranquilo depois [da saída de Faustão]. Eu relaxei! Porque com ele lá... eu sou um cara que admiro muito ele, muito fã, e eu acho que eu não quero nunca errar na frente dele. Tem uma coisa de filho de tipo: 'Quero dar orgulho para o meu pai'", confessou o jovem.
Em seguida, João Guilherme continuou o raciocínio: "A partir do momento que ele não está mais lá, eu falei: 'Preciso ocupar esse espaço, então vamos embora!'. Eu fiquei mais tranquilo, você acredita?".
Ainda durante a entrevista ao podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, João Guilherme Silva não perdeu a oportunidade de reverenciar a carreira do pai e destacar o quanto a experiência foi positiva.
Na jornada para se tornar um apresentador de sucesso tal qual Faustão, o jovem profissional destacou: "Estar com ele por um ano e meio foi muito bom para minha carreira, te põe em um sarrafo que você precisa ultrapassar ele".