A atriz Renata Del Bianco, conhecida por seu trabalho na primeira versão de "Chiquititas", é mais uma das famosas que aderiram às plataformas de conteúdos adultos e, assim como Andressa Urach, tem faturado alto com a venda de fotos e vídeos eróticos. Apesar do sucesso, ela tem enfrentado algumas críticas. Em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (28), a famosa se defendeu das acusações de que ganha "dinheiro fácil".
"As pessoas falam que é um dinheiro fácil porque associam à prostituição. Então, vamos lá: quando viam as meninas nas capas da Playboy não significava que elas fossem garotas de programa. Quais mulheres já posaram pra Playboy? Vera Fischer, Claudia Ohana, Luana Piovani, Xuxa... Um ensaio fotográfico é um trabalho. E pode ser um trabalho artístico lindo", disse Renata.
A atriz garante que se envolve diretamente com a produção dos ensaios. "Busco profissionais que tenham a mesma linguagem que eu. Antes de fotografar, ficamos três horas conversando sobre como vai ser. Faço a produção artística, cabelo, maquiagem, direção de arte... O sucesso é resultado do nosso investimento", afirmou.
Ainda em entrevista à revista Quem, Renata se definiu como uma criadora de conteúdo. Ela afasta a possibilidade de produzir materiais mais quentes ou até de apelar para a prostituição.
"Sou uma criadora de conteúdo. Crio conteúdo sensual soft. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo. As pessoas negociam um estilo de imagem. Se querem uma foto de perfil, por exemplo, eu posso atender ao pedido. Nada é personalizado porque não quero ultrapassar de criadora de conteúdo para profissional do sexo. Em uma plataforma de conteúdo adulto, você vai procurar e encontrar diferentes tipos de conteúdo. O que eu faço no OnlyFans é o que eu já fazia no Instagram, mas tinha que censurar. Há uma pegada mais sensual e o meu valor para isso", explicou.