MC G15, criticado por internautas por cantar uma versão leve do hit "Deu Onda", desagradou parte de seus fãs no Rio de Janeiro na noite do último sábado (4). Contratado para fazer um show no Palaphita, na Zona Sul do Rio, o cantor não apareceu e rendeu um prejuízo, de acordo com o "Extra", de R$ 50 mil para a produtora Juliana Rodrigues. Ela usou sua conta no Facebook para contar detalhes sobre o "cano" do funkeiro.
"Trabalho há mais de dez anos no mercado da música e nunca tinha passado por tamanha covardia! Contratei o artista G15 para um show de 30 minutos no Palaphita, meus clientes de anos. O primeiro show a ser fechado no Rio de Janeiro. Logo depois surgiram mais três além do meu. O vendedor deles, Jhonny Melo, da GR6, sempre muito atencioso, me perguntava tudo, me garantia sempre que o meu seria o primeiro e seria prioridade! Fizemos um grupo com os contratantes da noite. Debatemos logística e chegamos à conclusão de que o meu seria o segundo show da noite porque em Volta Redonda o palco era cedo, às 23h. Depois partiria pro Palaphita (meu show). Ele tinha Caxias e 021 depois", escreveu Juliana, contando em seguida que o artista, dono do hit que conquistou as atrizes de "Malhação", não cumpriu com o combinado.
"Ele parou em Caxias vindo de Volta Redonda, o que não tinha sido combinado e, para minha surpresa, ele depois foi direto para 021, simplesmente ignorando o meu show", disse.
Procurado pelo Purepeople, o representante de MC G15 disse que o erro foi na logística, pois o escritório responsável pelos shows achou que o artista deveria começar a se apresentar por Volta Redonda, deixando o show produzido por Juliana por último. "Ela está certíssima e o escritório já está em negociação", disse o assessor.
Nos comentários da postagem da profissional, outros produtores repetiam histórias de furos com o cantor da música que diverte famosos, inclusive a atriz Juliana Paes.
(Por Juliana Stott)