Intérprete de "Deu Onda", hit dançando por atrizes de "Malhação", MC G15 cantou uma versão sem palavrões da música no "Encontro" desta quarta-feira (11) e repercutiu nas redes sociais. A maioria dos internautas não aprovou a mudança das palavras, no programa que debateu o uso dos palavrões, e divertiu quando uma participante soltou uma expressão de baixo calão.
"Essa versão zzzz deu sono", criticou um. "O MC G15 se inspirou no corretor do celular para fazer a versão light e cantar 'meu pai te ama'", apontou um segundo. "Devia ter tocado a versão prioibidona de 'Deu Onda'', completou um terceiro. "Versão levinha", escreveu um outro se referindo à música que já colocou a ex-BBB Cacau para dançar. Nessa versão, o funkeiro substituiu "nem fumar maconha" por "não tenho vergonha".
Entrevistado, MC G15 disse não gostar de cantar a versão original. "Sonhei com a versão light e que fazia muito sucesso. A versão da pista eu canto, mas não tenho orgulho (...). Se eu falar a versão light dependendo do bar tacam latinha na minha cabeça", brincou o funkeiro. Quem também se jogou no hit "Deu Onda" foi Marília Mendonça, mas a cantora acabou caindo durante show e precisou imobilizar o pé.
Em outro momento, durante debate sobre o uso de palavras chulas, uma convidada soltou um palavrão no ar. "Você usa (o palavrão) quando briga com o seu marido, dona Marta?", questionou Lair Rennó, que vem ao lado de Felipe Andreoli e Ana Furtado substituindo Fátima Bernardes em suas férias.
"Falo muito palavrão. Ele (meu marido) fala 'calma, amor', 'calma, amor', 'calma, o c....'", disparou provocando risos nos apresentadores e na plateia. "A gente não tem o pi", brincou a mulher de Boninho, bem mais magro após cirurgia para reduzir o estômago, citando o efeito sonoro. A web também se divertiu com a situação.
"Pena que perdi o 'Encontro'", "nunca vou superar", "volta, Fátima, para o seu programa", "ainda estou rindo" e "melhor do dia" foram alguns dos comentários.
(Por Guilherme Guidorizzi)