Priscilla Alcântara e Vitor Kley estão sendo apontados como namorados e a cantora e apresentadora fez dueto com o músico na gravação de DVD dele, além de homenageá-lo com tatuagem temporária. Convidada do "Encontro com Patricia Poeta", a ex-"Bom Dia & Cia." foi questionada se a relação com Vitor é "namoro ou amizade".
Quem tocou no tema do suposto namoro entre Priscilla e Vitor foi Patricia Poeta. "Prometi que ia fazer a perguntinha antes de chamar o comercial. Que perguntinha é essa?", iniciou bem-humorada a apresentadora, que deve ficar só no comando do matinal após uma série de polêmicas com Manoel Soares. Em seguida, Patricia comentou a respeito do dueto "Tudo Pah" e a tatuagem temporária, com as letras VK envolvidas em um coração.
"Aí o pessoal começou: 'a gente shippa'. Começou aquele papo...", prosseguiu a jornalista. "A gente quem?", questionou Priscilla, repórter de bastidor e campeã da primeira temporada do "The Masked Singer Brasil".
E a parceira de programa de Manoel nem titubeou. "A gente queria saber assim: a parceria é musical ou é algo que vai além dessa parceria musical?", disparou. Também com bom humor, a ex-SBT brincou com a apresentadora. "Parece geminiana que nem eu. Gosta de uma fofoquinha...", disse a artista.
Na sequência, Priscilla deu um balde de água fria em quem torce por namoro dela com Vitor. "É uma parceria musical", resumiu a cantora, envolvida em polêmica com Yudi Tamashiro, seu ex-parceiro de programas infantis no SBT por questões relacionadas à fé.
E Patricia manteve o clima. "Nessa hora a gente faz 'ahhh...'. Achei que ia surgir outra resposta", disse mostrando decepção com a resposta de Priscilla, que se divertiu com a situação. "A nossa parceria é muito boa também", explicou a artista, acrescentando que sempre teve o desejo de fazer dueto com Vitor.
"É muito presente na minha vida", completou Priscilla, revelada na infância no programa "Código Fama" (SBT).