Priscila Fantin vai voltar à TV em breve! A atriz, que fez uma participação na série "Lili, A Ex", estará no elenco da novela "Boogie Oogie" como uma nova vilã e ficará na trama das seis da Globo até o final. A artista foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington, segundo o colunista de TV Flávio Ricco.
Priscila também participou de "Malhação", que marcou seu retorno à televisão depois de quatro anos dedicada integramelmente a maternidade de Romeo. A depressão também foi um dos motivos de seu afastamento do trabalho. "No meu caso foi químico. Eu tinha muito pouca produção de serotonina e trabalhava excessivamente. Embora eu ame trabalhar, o problema é que eu não tinha uma vida social ativa. Então me deu uma saudade de tudo: da família que sempre morou distante e das amigas que estavam em Belo Horizonte. Era falta de vivência, amores, cores e sabores", explicou a atriz durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Priscila viveu presidiária em filme
No ano passado, Priscila ficou em cartaz com o filme "Jogo de Xadrez", onde viveu uma presidiária. Em entrevista ao Purepeople, a atriz contou como se preparou para compor a personagem. "Entrei nas celas, nas separadas e nas comuns, conversei com as presas, abracei, observei seus trejeitos e o endurecimento que aquele lugar causa", explicou. "Perguntei sobre seus sonhos, comi o pão que elas fizeram, entendi códigos e reparei na higiene pessoal e na vaidade", completou a artista.
Na história, a personagem de Priscila é presa após cometer uma fraude na Previdência Social. Para impedir que ela conte tudo o que sabe sobre os crimes, um senador poderoso contrata o delegado da prisão para matá-la. Para a artista, "Jogo de Xadrez" entra em cena para fazer uma crítica ao contexto corrupto do Brasil na atualidade. "Nosso país já é um verdadeiro laboratório!".
Em uma das sequências do longa-metragem, Priscila aparece brigando com as outras personagens. Ela revela que a emoção foi tão grande que acabou se machucando sem perceber. "Fizemos a coreografia antes nas aulas de muay thai e defesa pessoal. Eu nem percebo quando me machuco em cena. Tanto que luxei o dedo da mão na época e nem sei como foi!".