Priscila Fantin tem se dedicado inteiramente à maternidade desde o nascimento do primeiro filho, Romeo, fruto do seu relacionamento com o ator Renan Abreu.
Longe da televisão há três anos, a atriz, que já prepara dois projetos de teatro ao lado do marido, contou em entrevista à revista "Caras" desta semana como sua vida mudou com a chegada do primogênito. "Nossa família é bem unida e intensa, nos amamos muito. Não digo que ser mãe é só maravilhoso porque dá trabalho e muita preocupação, mas compensa", diz Priscila.
A atriz acredita ser o tipo de mãe protetora mas que sabe dar espaço para o menino experimentar. "Sou daquelas mães que protegem mas, procuro não interferir no tempo do meu filho. Deixo ele à vontade com as suas curiosidades", afirma Priscila, que não descarta a possibilidade de aumentar a família. "A 'gratidão' do Romeo me transborda todos os dias. Falarei sobre isso na minha próxima peça. Penso em ter mais filhos".
Como boa mãe coruja que se preza, a atriz se derrete ao falar sobre Romeo. "Acho que ele é 'misturadinho'. Tem o 'rasgadinho dos meus olhos e o formato dos do Renan. Todo mundo diz que ele é a cara do pai mas, o corpinho tem mais coisas minhas e o jeito dele também é bem parecido com o meu", conta Priscila.
A maternidade só fez bem à atriz. No último final de semana, Priscila exibiu a ótima forma na praia do Leblon acompanhada do marido.