Priscila Fantin é tão dedicada aos esportes que, uma vez, seu treinador contou ao Purepeople que ele mandava a atriz descansar e ela "pedia mais". Tanto esforço, claro, aparece no corpão que a artista possui e exibe nas páginas da edição de abril da revista "Shape".
À publicação, Priscila contou que prefere esportes ao ar livre e pratica uma modalidade diferente a cada ano. Ela já fez stand up paddle, surfe, le parkour, slackline, vôlei, bicicleta, corrida e patins. Uma prática, no entanto, ela não larga: ioga, a qual se rendeu há oito anos.
"Gosto muito da filosofia da ioga para a vida e também sou adepta dos alongamentos. Faço todos os dias, a qualquer momento", contou a atriz.
Priscila nunca havia saltado de grandes alturas
A boa forma de Priscila também poderá ser conferida a partir do próximo sábado (11), quando vai estrear o quadro "Saltibum", no "Caldeirão do Huck". A artista está entre os competidores dessa nova temporada. No ano passado, Rômulo Neto venceu a competição de saltos ornamentais.
"Gosto de me testar, de me vencer. Nunca tinha saltado com execução e nem de alturas como essas, que chegam a dez metros", contou Priscila à revista.
E a artista realmente se testou nessa experiência. Para efeito de comparação, os esforços físicos para o quadro acabaram gerando uma leve fratura na costela de Gracyanne Barbosa, outra participante da nova temporada. A musa fitness, no entanto, não deixou a competição porque já tinha gravado toda sua participação quando começou a sentir dores. Conhecida por adorar musculação e ainda se recuperando, ela, por enquanto, só tem malhado o "básico", como contou no Instagram.
Para comer bem, atriz possui uma horta em casa
Ainda na conversa com a revista "Shape", Priscila Fantin contou que sua boa forma não é resultado apenas de exercícios físicos, mas também de uma alimentação regrada. Ela tanto prioriza um cardápio mais saudável que criou uma horta em sua própria casa.
"Eu queria um lugar para ter contato com a terra. Tinha que ter horta... E tem", festejou ela, que procura comer alimentos integrais, assados e crus, além de evitar o glúten. A atriz também procura saber o que lhe faz bem, criando uma consciência ao ingerir alimentos.
"As pessoas têm que se conhecer e pesquisar. Foi o que eu fiz e ainda faço. Sempre leio sobre tudo e me conheço cada vez melhor", contou ela, aos 32 anos e mãe de Romeo, de 3 anos e 8 meses. Outros filhos, aliás, não estão em seus planos.