Longe da TV, Priscila Fantin se uniu a Marcelo Serrado para apresentar a 24ª edição do prêmio Folha Top of Mind, no HSBC Brasil, na segunda-feira (27), em São Paulo. De vestido longo, a atriz - que recentemente fez uma participação em "Malhação" - apresentou o evento que premia os melhores da publicidade em 40 categorias.
Após quatro anos dedicada integramelmente a maternidade de Romeo, Priscila voltou a circular pelo jet set artístico. Ela está morando um tempo na capital paulista, pois está em cartaz com a peça "A Besta". O espetáculo fez a sua estreia no dia 19 de maio. Em recente entrevista ao Purepeople, ela afirmou que teve que aprender a lidar com o assédio e criticou a exposição excessiva dos atores na mídia. "Eu não me vendo", disse.
De volta ao trabalho
No programa "Encontro com Fátima", porém, ela afirmou que o motivo do seu afastamento das tellinhas foi muito além dos cuidados com o único filho com o ator Renan Abreu: Priscila sofreu de uma severa depressão. "No meu caso foi químico. Eu tinha muito pouca produção de serotonina e trabalhava excessivamente. Embora eu ame trabalhar, o problema é que eu não tinha uma vida social ativa. Então me deu uma saudade de tudo: da família que sempre morou distante e das amigas que estavam em Belo Horizonte. Era falta de vivência, amores, cores e sabores", resumiu.
Mas, em breve, a atriz poderá ser vista novamente na TV na pele de uma delegada na série "Lili, a ex", do GNT, que tem Maria Casadevall no papel principal. Recentemente, Priscila também fez uma participação na série "As Canalhas", também exibida pelo GNT, e viveu uma presidiária no filme "Jogo de Xadrez".
Entrega ao trabalho
Em entrevista ao Purepeople, ela contou como se preparou para o papel de uma detenta. A atriz visitou a unidade prisional Talavera Bruce, no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, e conheceu a rotina das presidiárias. "Entrei nas celas, nas separadas e nas comuns, conversei com as presas, abracei, observei seus trejeitos e o endurecimento que aquele lugar causa. Perguntei sobre seus sonhos, comi o pão que elas fizeram, entendi códigos e reparei na higiene pessoal e na vaidade", contou.
Priscila fez, ao todo, sete novelas na TV Globo. Seu grande momento foi como protagonista de "Esperança", na qual fez par romântico com Reynaldo Gianecchini . A última trama da atriz foi "Tempos Modernos", em 2010. Após o trabalho, Priscila ainda participou de um episódio da série "As Brasileiras" e no especial de Natal da "Turma do Didi". Em 2013, ela fez algumas participações em programas da emissora, como "Estrelas" e "Altas Horas".