O ator Alexandre Slaviero vai responder em liberdade após ter sido preso por por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na semana passada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o artista de 39 anos já pagou a fiança. Desde 2016, Alexandre atua em novelas da Record TV e atualmente é visto na reprise de "Jesus", como Herodes Arquelau.
Segundo o portal "G1", a denúncia contra o ator partiu de uma garota de programa. A jovem afirmou que Alexandre usou a arma para lhe ameaçar. Por sua vez, o artista apresentou o armamento quando os policiais foram checar a veridicidade da denúncia.
Em seguida e após prestar depoimento, Alexandre acabou autuado em flagrante pelo porte ilegal. A Polícia Civil informou que o galã irá responder em liberdade. Já a denúncia de ameaça acabou não registrada porque o ator e a garota apresentaram contradições em seus depoimentos.
O caso foi registrado na 42ª delegacia do Recreio, a mesma onde fora registrada a acusação feita pela filha mais velha de Adriana Bombom e Dudu Nobre. Lily Nobre afirmou ter sido vítima de abuso sexual durante uma festa em comunidade no começo do ano, após sair da festa de aniversário da sua mãe.
Dias depois, a cantora retornou às redes sociais e agradeceu o apoio recebido.
Natural de Curitiba, no Paraná, Alexandre se destacou como o Kiko de "Malhação", entre 2003 e 2006. Antes, 2002, estreou na TV em participação na novela "O Beijo do Vampiro". Depois, atuou em "Duas Caras", "Caras e Bocas" e no remake de "Ti Ti Ti".
Em 2014, viveu o Sandro de "Em Família". Dois anos mais tarde retorna à TV em "A Terra Prometida". Depois atua em "Jesus", "Jezabel" e "Gênesis". Paralelamente fez cinema e teatro, com peças como "A Bala na Agulha".