Deolane Bezerra está presa preventivamente há quase duas semanas, como parte de uma operação para desmontar uma organização que lava dinheiro de jogos ilegais. No entanto, a detenção pode ter sido uma grande armadilha contra a advogada. Pelo menos, é o que afirma a vidente Izadora Morais. Ela divulgou uma nota à imprensa para compartilhar o que diz ter visto nas cartas.
A cartomante afirma que Deolane foi alvo de um esquema arquitetado por uma "mulher específica", que ela já sabe quem é. "As cartas mostram que fizeram uma 'armadilha' para ela ser presa, para colocá-la atrás das grades. A arapuca foi feita por uma mulher, não tem erro, é bem específica, foi ela que armou para incriminar a Deolane. O nome dela vai vir à tona, assim como uma porção de outras coisas", garantiu.
+ Veja como tem sido o dia a dia de Deolane Bezerra na cadeia
A sensitiva afirma que mais pessoas serão presas na operação até o final do ano. "Um homem que parece estar envolvido com lavagem de dinheiro também vai ser preso. Isso está oculto, mas não será por muito tempo, também será esclarecido. Vejo dois homens e uma mulher, tem muitos segredos ocultos. Tudo vem à tona até o fim de 2024", avisa.
Izadora afirma que Deolane ficará presa por, pelo menos, dois meses, mas as investigações devem durar cerca de dois anos. "Vejo aqui um advogado, um homem, que vai conseguir desenrolar o caso, mas todo o processo de esclarecimento pode durar até dois anos", finaliza.
Na semana passada, a conhecida vidente Lene Sensitiva fez uma previsão polêmica e disse que outros membros da família Bezerra podem ir para a cadeia.
"As irmãs dela deveriam se aquietar ao invés de tá mexendo em rede social, mexe aí na sua parte de advogada, sabe? Porque elas vão se encrencar. Vou resumir: a família Bezerra todinha vai para a cadeia. Todinha. A mãe já tá presa, Deolane tá e as irmãs dela também vão para a cadeia. Todo mundo atrás das grades, é o que vai acontecer", disparou Lene em entrevista ao programa "Chupim Metropolitana".
Segundo as previsões da sensitiva, Deolane e a mãe podem ser condenadas. "A Deolane, no que me mostram as visões, vai ficar cada vez mais encrencada. A Deolane, pode vir aí o julgamento e condenação pra ela. Enfrentar a Justiça, que eu falo, o tribunal, sentar lá na cadeira dos réus. É isso que eu vejo pra ela. A mãe dela não tá tão por fora disso não, pode vir a acontecer o mesmo", garantiu.