Deolane Bezerra segue presa após passar por audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta quinta-feira (5). Na véspera, a influencer e advogada dona de um vasto patrimônio e de um closet repleto de itens de valor elevado foi para a prisão acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos ilegais.
Além de ser presa, a viúva de MC Kevin (1998-2021) viu alguns bens serem apreendidos em ação na sua mansão em São Paulo. A audiência de custódia de Deolane aconteceu via vídeo na Colônia Penal Feminina e na Central de Audiências de Custódia do Recife. Ex-participante de "A Fazenda", ela negou os crimes, teve pedido de habeas corpus negado, e foi defendida de forma enfática pelas irmãs.
Solange, mãe de Deolane, também foi presa e em depoimento deixou várias perguntas sem resposta, inclusive a de transferências de alto valor de empresas para os netos, filhos da ex-"A Fazenda". E seguirá presa da mesma forma que a filha, cujos fãs fizeram "vigília" na porta do presídio pedindo pela soltura da "mãe".
"É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", garantiu a viúva de MC Kevin.
A Polícia Civil foi às ruas também em cidades de Goiás, Paraná e Paraíba cumprindo 43 mandatos no total - entre prisões e buscas e apreensões. De acordo com a CNN Brasil, a movimentação ilegal de dinheiro pode ter atingido a marca de R$ 3 bilhões.
Horas após Deolane ser presa, Luana Piovani foi às suas redes e criticou famosos que fazem anúncios de jogos de apostas, alfinetando o ex-marido, Pedro Scooby. A atriz afirmou que o filho mais velho chegou a defender o pai, e cobrou responsabilidade de quem divulga tais jogos. Além disso, recordou que o avô perdeu duas casas na jogatina.