O cantor Ávine Vinny, famoso nacionalmente pelo hit "Coração Cachorro", foi preso na noite desta segunda-feira (13) após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, de morte pelo telefone. No entanto, os advogados do artista afirmam que ela mudou de versão. As informações são do jornalista Leo Dias.
Segundo a publicação, Laís teria se retratado sobre as ameaças e dito que a intimidação "não foi daquela forma". A versão dos advogados entra em contradição com a nota divulgada pela Polícia Civil, que garante que o cantor foi preso em flagrante. Mesmo que ela mude o depoimento, o processo ainda correrá na Justiça
A audiência de custódia será presencial e pode ter sido iniciada às 10h30. A sessão irá definir se o cantor responderá ao processo em liberdade. A defesa de Ávine entrou com um pedido de habeas corpus para que ele não permaneça preso. O artista, que ainda figura entre os 10 mais ouvidos do Brasil, passou a madrugada em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.
Segundo Leo Dias, Ávine e Laís discutiam pelo telefone quando ela foi ameaçada. Ela gravou a ligação e resolveu ir para a Delegacia da Mulher da capital cearense para registrar queixa.
Já no local, a ex-esposa fez outra ligação para o rapaz na presença dos policiais e foi ameaçada de morte mais uma vez. Os agentes foram até a casa de Vinny e decretaram a prisão dele. A assessoria de imprensa do forrozeiro informa que "houve uma discussão verbal".