Envoltos em polêmicas por conta da série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton não deixaram de celebrar o Natal onde diversas tradições da Família Real foram retomadas após as paralisações da pandemia. No último dia 25, a princesa de Gales, que vinha preocupando súditos pela ausência, voltou a aparecer durante a missa na igreja St. Mary Magdalene, em Sandringham.
Kate chamou atenção ao desfilar com um sobretudo verde da grife Alexandre McQueen e um chapéu na mesma tonalidade. A princesa ainda completou o look com um par de brincos que, segundo a edição portuguesa da revista Caras, foram utilizados pela primeira vez e foram presentes de William.
De acordo com a publicação, os brincos dados por William são banhados a ouro e feito com pedras naturais. As joias são da marca Sézane e não demoraram muito a esgotar no site oficial da empresa desde que Kate foi vista com elas.
Ao contrário da brasileira Simone Mendes, que ganhou um relógio de R$ 100 mil do marido, William foi um pouco mais modesto no presente. O par de brincos custava 95 euros, o equivalente a R$ 537 na atual cotação.
Uma fonte da revista americana US Weekly revelou como Kate Middleton se sentiu perante às declarações feitas por Meghan Markle e Príncipe Harry na série documental produzida pela Netflix.
"Kate está magoada e se sente traída por Harry ter feito isso com ela também, especialmente porque eles costumavam ser muito próximos", disse a fonte ouvida pela revista.
William também estaria bastante decepcionado com a postura de Harry e Meghan de continuar rendendo as polêmicas. "William esperava que eles pudessem seguir em frente após a entrevista da CBS [concedida para Oprah Winfrey], mas Harry lavando sua roupa suja apenas aumentou o conflito entre os dois irmãos e resultou em um passo para trás", completou a fonte.