Príncipe William está visitando a China e já está se sentindo à vontade no país. Nesta terça-feira (3), ele esteve em um estádio local e jogou futebol de terno e gravata, após ter andado de bicicleta no Grande Festival Britânico de Criatividade, que acontece em Shangai. No final do ano passado, o duque de Cambridge foi aos Estados Unidos acompanhado da mulher, Kate Middleton.
Além da China, William também visitou o Japão na semana passada. Durante visita à emissora NHK, em Tóquio, ele se vestiu de samurai e caiu no riso ao se ver fantasia com os tradicionais trajes nipônicos. O membro da realeza britânica ainda se reuniu com anfitriões para um tradicional jantar e chegou a se vestir com um quimono verde e sandálias.
O duque de Cambridge ainda visitou crianças em um parque infantil e brincou de fazer malabarismo com bolas de plástico. Na visita diplomática, príncipe William não contou com a companhia da mulher, Kate Middleton, que está repousando devido a hiperêmese gravídica, uma doença que provoca o excesso de náuseas e vômitos. A duquesa segue descansando na casa dos pais com o pequeno George, eleito um dos 50 homens mais bem vestidos do Reino Unido.
William e Kate vão juntos a evento de Natal
No último dia 25 de dezembro, príncipe William e Kate Middleton prestigiaram a tradicional cerimônia de Natal no palácio rural em Sandringham, na Inglaterra. A duquesa de Cambridge, que está grávida de seis meses do segundo filho, acompanhou o marido, o cunhado, príncipe Harry, e o sogro, príncipe Charles, com a mulher, Camilla Parker. O primogênito, George, que foi clicado em fotos oficiais de Natal, não acompanhou os pais no evento.
Para a ocasião, Kate escolheu um sobretudo marrom e um chapéu preto. A duquesa também usou luvas para se proteger do frio do inverno europeu. Também estiveram presentes a rainha Elizabeth II e o marido, príncipe Philip, os pais de Kate, Michael e Carole, e os irmãos, Pippa e James, além de outros membros da família real.