Kate Middleton e príncipe William marcaram presença no jogo de basquete entre Cleveland Cavaliers sobre o Brooklyn Nets, nesta segunda-feira (8). O casal foi recebido pelo jogador LeBron James e ganhou de presente uma camisa com o número 1 para o filho, George Alexander Louis. Eles chegaram a Nova York neste domingo (7).
Não foi só o bebê real que ganhou presente. William recebeu das mãos do craque, popularmente conhecido como "The King", uma camisa com o número 7 e escrito Cambridge nas costas. Kate, grávida de cinco meses, e o marido assistiram ao jogo na primeira fila e fizeram a arena ir à loucura quando apareceram no telão. A previsão é de que ela dê à luz em abril de 2015.
Ao fim da partida, os dois se encontraram com Beyoncé e Jay-Z, que vão com frequência a jogos de basquete. Foi em um desses que a cantora exibiu seu corte de cabelo chanel no começo de novembro.
Kate Middleton tem agenda cheia durante a gravidez
O casal real anunciou que a duquesa de Cambridge está grávida do segundo filho em setembro e se disse muito feliz com a notícia. Logo após o anúncio, ela viajaria com o marido, mas precisou cancelar sua presença no compromisso por conta da hiperêmese gravídica, que provoca fortes enjoos.
A mulher de William se curou rapidamente do problema e já em outubro começou a fazer aparições públicas. No dia 21 de outubro, conforme anunciado, ela retomou os compromissos com a família real e recebeu o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam em Londres, na Inglaterra, ao lado de William. De acordo com Richard Palmer, correspondente do jornal "Daily Express", Kate confidenciou ao chefe de estado: "Estava ansiosa para sair de casa".
Ela ainda tem participado de alguns compromissos sem o marido. O mais recente aconteceu no último dia 25, em Norfolk, na Inglaterra. A duquesa de Cambridge compareceu em um evento beneficente usando um vestido vermelho feito sob medida pelo atelier Katherine Hooker, no valor de 380 libras (algo em torno de R$1500). Por ser soltinha, a peça escondeu a barriga de gravidez.