Kate Middleton e o príncipe William participaram, na manhã desta quinta-feira (25), da tradicional cerimônia de Natal no palácio rural em Sandringham, na Inglaterra. A duquesa de Cambridge, grávida de cinco meses do segundo filho, acompanhou o marido, o cunhado, príncipe Harry, e o sogro, príncipe Charles, com a mulher, Camilla Parker. O primogênito, George, que recentemente foi clicado em fotos oficiais de Natal, não acompanhou os pais no evento.
Para a ocasião, Kate escolheu um sobretudo marrom e um chapéu preto. A duquesa também usou luvas para se proteger do frio do inverno europeu. Também estiveram presentes a rainha Elizabeth II e o marido, príncipe Philip, os pais de Kate, Michael e Carole, e os irmãos, Pippa e James, além de outros membros da família real.
Kate e William fazem viagem aos Estados Unidos
O casal real esteve recentemente em Nova York, nos Estados Unidos, onde participou de diversos compromissos oficiais. Logo que chegaram ao continente americano, no inínio de dezembro, Kate e William foram ao jogo de basquete entre Cleveland Cavaliers e Brooklyn Nets. Eles foram recebidos pelo jogador LeBron James, do Cavaliers, que presenteou o primogênito do casal, George, com uma camisa personalizada. Ao fim da partida, os dois se encontraram com Beyoncé e Jay-Z, que vão com frequência a jogos de basquete.
Kate e William também estiveram no Museu Memorial 11 de setembro, inaugurado em maio pelo presidente americano Barack Obama em homenagem às vítimas da tragédia de 2001, e em uma instituição de caridade que ampara jovens. Na ocasião, a duquesa de Cambridge escolheu um sobretudo rosa da grife Mulberry, avaliado em 1.500 libras esterlinas (quase R$ 7 mil).
Na mesma viagem, ela também mostrou que não se importa em repetir looks. Kate usou um vestido verde escuro durante um jantar de gala no Metropolitan Museum, que já havia sido usado por ela em outras duas ocasiões. O modelo é da grife Jenny Packham e custa 1.960 libras esterlinas (cerca de R$ 8 mil).