Príncipe William teve uma manhã atípica nesta quarta-feira (9). O herdeiro do trono fez uma aula de mergulho no British Sub-Aqua Club, em Londres. Acompanhado por crianças, ele nadou em uma piscina usando snorkel e roupa própria para mergulho, com tubo de oxigênio e equipamento completo.
Após o evento, Príncipe William ganhou uma camiseta do projeto para dar de presente ao filho, George. Simpático, ele agradeceu a lembrança e falou sobre o seu filho com Kate Middleton: "Por enquanto, o momento do banho ainda é doloroso. Mas imagino que, daqui alguns anos, o snorkel e a máscara vão acalmá-lo", disse aos risos.
O bebê real foi considerado o mais estiloso do mundo dos famosos. Durante sua primeira viagem oficial à Nova Zelândia e Austrália, Príncipe George usou roupinhas que serviram como inspiração para muitas mães, já que macacões usados pelo filho de William e Kate Middleton bateram recorde de vendas. O menino de onze meses ganhou uma canção de ninar exclusiva em disco, lançada pela Sony.
Recentemente, Príncipe William demonstrou vontade de voltar a pilotar helicópteros. O membro da família real, que já foi piloto de salvamento, pretende retomar a função em breve. O duque de Cambridge considera a opção, mas o anúncio só será feito em um momento oportuno", disse um porta-voz da família real para a revista "People". Em setembro de 2013, príncipe William anunciou a sua aposentadoria da Força Aérea para se dedicar à corte britânica