O Príncipe William e a duquesa Kate Middleton ofereceram café da manhã aos britânicos que estão acampados em frente ao hospital St Mary, em Londres, que recebe forte esquema de segurança desde o dia 14 de abril, quando a duquesa foi internada para dar à luz o bebê real. Além de café, o casal também pediu para enviar croissants em forma de agradecimento aos fãs que aguardam a chegada do segundo filho do casal.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Kate e o príncipe tiveram a ideia da agradecer aos súditos após saberem que um grupo de pessoas estava aguardando a chegada do bebê enroladas a bandeiras do Reino Unido na porta da unidade de saúde.
O café foi oferecido nesta segunda-feira (28), aproximadamente às 9h da manhã. Um grupo que trabalha para a família real acordou os fãs e entregou café e caixas de croissants. À publicação, um representante do Kensington Palace disse que a ideia do lanche matinal partiu do próprio casal. Kate espera o segundo filho, que ainda não teve o sexo revelado. Ela e William são pais do príncipe George, que completou um ano em julho e já foi escolhido um dos homens mais bem-vestidos do Reino Unido.
Kate dará à luz em suíte de R$ 68 mil
Kate Middleton se prepara para dar à luz como uma verdadeira rainha. Segundo o jornal "Daily Mail", a duquesa está em um quarto que custa 15 mil libras, cerca de R$ 68 mil.
A revista "US Weekly" entrevistou a paciente Georgie McGrath, que também esteve internada no hospital para dar à luz e, segundo ela, os serviços são de luxo. À mamãe, o hospital oferece jornal diário, manicure, uma carta de vinhos e uma taça de champanhe para distribuir aos convidados após o nascimento do bebê.
"Acho que não iria para qualquer outro lugar, depois de ter (meus filhos) lá. Foi uma alegria, um prazer. Era muito, muito bom lá", frisou ela, dando detalhes sobre a unidade de saúde londrina.
Unidade de saúde tem invasão bacteriana e fecha ala
Mesmo luxuosa, a unidade de saúde sofreu recentemente com uma invasão bacteriana e precisou fechar uma enfermaria depois que oito pacientes foram atingidos por uma superbactéria que provoca infecção estomacal. A notícia foi publicada pelos jornais "The Telegraph", "Daily Mirror" e "Daily Mail". Vale lembrar que Kate Middleteon já possui uma segunda opção de hospital, caso precise, e o local seria fora de Londres.