Princípe William teve que deixar a timidez de lado e subir ao palco para fazer uma coisa que não está nem um pouco acostumado: cantar! O duque de Cambridge soltou ao voz ao lado de Jon Bon Jovi e Taylor Swift durante o evento de caridade Centrepoint Winter Whites Gala, que aconteceu no Palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (26).
O três cantaram o clássico "Livin' On a Prayer". Muito tímido no começo, William mal se esforçava para chegar perto do microfone, mas com a empolgação de Taylor, o marido de Kate Middleton foi perdendo a timidez e cantou o refrão com muita animação.
Bon Jovi comentou que estava um pouco nervoso, já que iria conhecer o príncipe naquela noite. "Eu conheci o pai e o avô dele. Ele ainda é um jovem garoto para mim, mas um jovem garoto legal", disse o cantor no tapete vemelho do evento, em entrevista ao jornal britânico "Daily Star". O astro chegou na companhia de sua mulher Dorothea Hurley e de seus filhos. Ele foi uma das atrações principais do Rock in Rio, em setembro.
O cantor também já havia adiantado que iria tentar levar princípe William para o palco. "Eu acho que ele gosta muito de cantar 'Livin' On a Prayer', então vamos ver se consigo um dueto com ele", disse Bon Jovi. E conseguiu!
"Estou muito animada. Eu acho que nunca cantei em um palácio antes, então é realmente maravilhoso", disse Taylor em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail". No último domingo (24), a cantora foi a grande vencedora do American Music Awards 2013 e levou quatro prêmios para casa.
O baile foi realizado para para promover a mudança do casal para o Palácio de Kensington. Foram colocados 750 ingressos à venda para assistir aos shows dos músicos. De acordo com a publicação, 500 bilhetes forão vendidos ao preço de R$1823 e 250 Vips.
Kate e William agora podem desfrutar de um novo lar. A princesa de Cambridge passou 18 meses e gastou R$ 3,3 milhões na redecoração da mansão. "A casa é bonita. Este é um momento muito emocionante para eles", disse uma fonte do palácio à revista "US Weekly".