Príncipe William está de volta aos trabalhos na Força Aérea Real duas semanas após o nascimento do seu primeiro filho com Kate Middleton. A revista "People" informou que o pai de George Alexander Louis voltou a ocupar seu cargo de piloto de busca de resgate da Froça Aérea Real, em North Wales. Enquanto isso, a duquesa de Cambridge e o recém-nascido permanecem na casa dos Middletons, em Bucklebury.
Kate e o filho devem, em breve, fazer uma visita ao herdeiro do trono inglês em North Wales, segundo fontes da publicação, que ressaltam que a viagem permitirá ao trio passar mais tempo juntos no local que o casal adora. Eles querem mostrar ao pequeno George o lugar onde passaram os primeiros anos de casados.
O bebê real foi registrado na última sexta-feira (2), no Palácio de Kensington em Londres, por William. No registro feito à mão, o nome oficial colocado foi Sua Alteza Real príncipe George Alexander Louis de Cambridge. Ele é o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás do seu avô, o príncipe Charles, e de seu pai. George nasceu no dia 22 de julho às 16h24 (horário de Londres), com 3,79kg.