O príncipe Harry desmentiu que esteja namorando a socialite brasileira Antonia Packard. Pelo menos é o que afirma comunicado oficial emitido pelo Palácio de Kensington. "Essa história é uma completa inverdade", diz o porta-voz do irmão do príncipe William. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o filho da princesa Diana e Antonia foram apresentados pela princesa Eugenie, prima dele.
A monarca e a socialite estudaram juntas no Marlborough College, quando se conheceram. "Os dois estavam bem próximos antes de Harry viajar para África", afirmou uma fonte. "Os dois estão bem próximos. Eles têm alguns amigos em comum", acrescentou outro informante.
Atualmente, a brasileira mora em Londres, no distrito da Belgravia e é funcionária de organização em prol de mulheres vítimas de violência. Recentemente, Harry foi apontado como affair da atriz Jenna Coleman, da série "Doctor Who". O filho do príncipe Charles está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro de dois anos com Cressida Bones. O relacioanmento chegou ao fim após o filho de Diana se recusar a pagar a conta em um restaurante.
Herdeiro do trono britânico deixa o Exército
Após dez anos servindo as Forças Armadas de seu país, o filho de Diana anunciou sua saída do Exército britânico. "Essa é uma decisão difícil. Considero-me muito afortunado por ter tido a possibilidade de fazer um trabalho assim tão bonito e ter encontrado pessoas fantásticas ao longo de toda a minha carreira. As experiências que tive serão lembradas por toda a minha vida e serei eternamente grato por isso", afirmou em nota oficial.
A carreira do tio do pequeno George, de 2 anos, começou em Sandhurst, em 2005. Dois anos depois, ele fez sua primeira missão no Afeganistão. Já em 2009, passou a ter aulas para aprender a pilotar helicópteros. E em 2012, retornou ao território afegão, recebendo elogios do chefe de gabinete Nicholas Carter.
"Capitão Harry Wales, como é conhecido no exército, evoluiu muito nos seus dez anos como soldado. Ele ficou na vanguarda durante todo o período e insistiu para que fosse tratado da mesma forma que os seus colegas", afirmou o monarca que comemora 31 anos no mês que vem.
(Por Guilherme Guidorizzi)