Tem príncipe solteiro na área. O relacionamento entre o cobiçado príncipe Harry e Cressida Bonas chegou ao fim após dois anos juntos. Nesta terça-feira (29), a revista "People" informou que o namoro do casal chegou ao fim porque o irmão caçula do príncipe William achava que a namorada demandava muita atenção.
Harry teria dito a amigos que a relação com a socialite não estava dando certo. "Harry achou que Cressida estava muito carente e simplesmente não estava funcionando", afirmou à publicação uma pessoa próxima ao príncipe.
Segundo fontes do jornal "Daily Telegraph", a exposição da relação na mídia teria sido um dos motivos do rompimento. "É quase impossível ter um relacionamento quando você está diante dos holofotes do mundo todo", disse a fonte ao veículo.
Já uma fonte da revista "US Weekly" afirma que foi uma decisão em comum acordo após passarem por uma crise. "É muito triste que eles decidiram se separar, mas foi de forma muito amigável, mas eles decidiram seguir caminhos diferentes. Eles passaram por um momento complicado e essa decisão é o resultado disso. Harry é do tipo que gosta de tomar um respiro e depois tentar de novo", declarou uma pessoa próxima ao ex-casal para reportagem.
Cressida é filha da aristocrata inglesa Lady Mary-Gaye Georgiana Lorna Curzon e do milionário Jeffrey Bonas, e foi apresentada a Harry por sua melhor amiga e prima dele, a princesa Eugenie. Embora o namoro fosse discreto, o casal foi clicado algumas vezes em clima de romance.
Um porta-voz da Clarence House, residência oficial do príncipe Harry e de seu pai, príncipe Charles, não quis comentar a notícia. Recentemente, surgiram rumores de que o casal poderia noivar em breve. A publicação ainda revela que a jovem ficaria concentrada em sua carreira por enquanto.