Príncipe Harry passou por uma situação delicada no último sábado (9), após chegar em Dusseldorf, na Alemanha. O monarca britânico viajou ao país para a cerimônia de abertura do Invictus Games, projeto criado por ele em 2014. No entanto, ao chegar no evento, o marido de Meghan Markle - com quem foi flagrado em show de Beyoncé - foi vaiado por alguns ativistas que também estavam no local. Para deixar a situação ainda mais complicada, Harry estava acompanhado do prefeito da cidade, Stephen Keller.
De acordo com as informações da imprensa, cerca de 500 pessoas se reuniram para receber Harry e cumprimentá-lo. Apesar do grupo de manifestas presentes ter sido menor, eles conseguiram fazer bastante barulho com as suas vaias. Ao que tudo indica, o grupo era contra a participação de militares alemães no evento. Tenso!
O Invictus Games é uma espécie de paraolimpíada de militares que, por conta da guerra, foram gravemente feridos. Apesar de parecer ser uma causa nobre, já que o Príncipe Harry também prestou alistamento militar, os ativistas que são contra o evento alegam que os jogos servem para conquistar novos recrutas.
Recentemente foram reveladas algumas gravações feitas por Princesa Diana na década de 1990, um pouco antes de falecer. Os áudios devem fazer parte do documentário "Diana: The Rest of Her Story" e a ABC teve acesso ao conteúdo. Em um deles, Lady Di comenta sobre uma conversa de Rei Charles com sua madrasta e revela que o britânico ficou frustrado com o nascimento de Harry.
"Porque no batizado de Harry, Charles foi até mamãe e disse: 'Você sabe que estamos tão desapontados, pensamos que seria uma menina'. E a mamãe devolveu com 'um tapa na cara' dele e disse 'você deve entender como tem sorte por ter um filho normal", diz Diana na gravação.